Tendência para sair das redes sociais ganha força no Brasil

O Twitter ajuda com tanto bug

ig só uso pra ver restaurante/loja, facebook nunca tive eagora tirei o twitter do celular é a melhor coisa para nós instáveis mesmo

mas ta horrivel mesmo

instagram lugar pra assistir a vida dos outros p se comparar e assistir um milhão de propagandas

X um chan a ceu aberto

facebook morto e enterrado

tiktok dancinhas, besteiras e disseminação de fakenews

5 curtidas

mas onde minha katy perry vai hitar?

1 curtida

n pode comentar

Não fechem a BC
Adoro aqui
E fico sabendo de tudo

Já desinstalei o Instagram

o futuro eh a bcharts monas

1 curtida

amg sim, mas é tao dificil parar de usar rede social… nossa, eu sempre tento d volto! Ja exclui minhas contas no x varias e varias vezes mas sempre crio de novo

1 curtida

eu entrava nas comunidades de fãs de RBD soh pra atormentar as menininhas kkkkkkk

No tiktok a mesma coisa. Um monte de fakes ofendendo a aparência das pessoas por lá

Eu fico mais no tiktok mesmo, não que não tenha por lá também mas é mais fácil de ignorar

1 curtida

Sempre vejo kkkk mas não são em todos os vídeos, no Twitter tá generalizado

Mateusmiranda2
Henriquenascimento

Os comentários que eles fazem

Tem uns vídeos que são o terror mesmo kkkk

eu sou igual vc
usava pra esquecer a realidade
agora eu quero viver a realidade e esquecer isso aqui pq todo mundo começou a usar e virou algo based e necessario pra ser alguem

quando eu dei um hiatus de redes sociais (inclusive a bcharts)
foi tão bom

mas decidi um dia entrar de novo e well…
entrar no twitter só me deixa deprimido, mas não consigo não entrar

É estranho como essas coisas se tornaram tão intrínseca em nós. Eu mesmo no inicio quando tentei desviciar (a famosa fase do desmame) tive muitas crises existenciais e parecia que seria o fim do mundo, hoje eu levo de boa e me critico pelo fato de ter passado horas da minha vida em frente a uma tela somente rolando a tela e “cuidando” da vida dos outros.

Eu queria me desligar totalmente da internet mas ai eu já acho mais difícil, acho que ainda não estou preparado. :grimacing:

Facebook eu deletei pq era insuportável, insta eu voltei só pra ter uma rede, mas nem entro direto lá e o X eu só tenho pra ver os links +18 daqui, entrar mesmo eu ñ entro.

1 curtida