O Twitter ajuda com tanto bug
ig só uso pra ver restaurante/loja, facebook nunca tive eagora tirei o twitter do celular é a melhor coisa para nós instáveis mesmo
mas ta horrivel mesmo
instagram lugar pra assistir a vida dos outros p se comparar e assistir um milhão de propagandas
X um chan a ceu aberto
facebook morto e enterrado
tiktok dancinhas, besteiras e disseminação de fakenews
mas onde minha katy perry vai hitar?
Não fechem a BC
Adoro aqui
E fico sabendo de tudo
Já desinstalei o Instagram
o futuro eh a bcharts monas
amg sim, mas é tao dificil parar de usar rede social… nossa, eu sempre tento d volto! Ja exclui minhas contas no x varias e varias vezes mas sempre crio de novo
eu entrava nas comunidades de fãs de RBD soh pra atormentar as menininhas kkkkkkk
Eu fico mais no tiktok mesmo, não que não tenha por lá também mas é mais fácil de ignorar
Sempre vejo kkkk mas não são em todos os vídeos, no Twitter tá generalizado
Mateusmiranda2
Henriquenascimento
Os comentários que eles fazem
Tem uns vídeos que são o terror mesmo kkkk
eu sou igual vc
usava pra esquecer a realidade
agora eu quero viver a realidade e esquecer isso aqui pq todo mundo começou a usar e virou algo based e necessario pra ser alguem
quando eu dei um hiatus de redes sociais (inclusive a bcharts)
foi tão bom
mas decidi um dia entrar de novo e well…
entrar no twitter só me deixa deprimido, mas não consigo não entrar
É estranho como essas coisas se tornaram tão intrínseca em nós. Eu mesmo no inicio quando tentei desviciar (a famosa fase do desmame) tive muitas crises existenciais e parecia que seria o fim do mundo, hoje eu levo de boa e me critico pelo fato de ter passado horas da minha vida em frente a uma tela somente rolando a tela e “cuidando” da vida dos outros.
Eu queria me desligar totalmente da internet mas ai eu já acho mais difícil, acho que ainda não estou preparado.
Facebook eu deletei pq era insuportável, insta eu voltei só pra ter uma rede, mas nem entro direto lá e o X eu só tenho pra ver os links +18 daqui, entrar mesmo eu ñ entro.