Amo! Indo para meu quarto ano sem quaisquer redes sociais. Atualmente, para interações virtuais, só tenho BCharts (acesso esparso) e WhatsApp (por obrigações ligadas a estudos/trabalho/família), mas até sem ambos já estive. Tudo na minha vida fluiu mais sem elas. O fato de eu não precisar ter um perfil pelas razões elencadas para o WhatsApp – o que infelizmente não é possível para todo mundo (cada caso é um caso) – me ajudou a superar a relativa abstinência lá do início. O tempo só consolidou o desinteresse.
Amiga, vou te dar uma dica para os links do Twitter sem precisar dele. Primeiro você joga neste site aqui: https://twittervid.com/. Ao clicar em “Load Videos”, o(s) conteúdo(s) será(ão) exibido(s) na sequência. Você pode selecionar logo a primeira opção de cada, que tem maior qualidade (quase sempre HD), clicando na setinha do canto direito: “Open raw video link in new tab”. Dessa forma, além de poder baixar o(s) conteúdo(s), você ainda pode upar aqui simplesmente colando a URL no meio do post. Faça bom proveito!
Miga, eu prefiro deixar o X lá mofando e só usar pra isso mesmo, ñ me afeta, sabe?
Stream: Short n’ Sweet by Sabrina Carpenter & Imaginal Disk by Magdalena Bay
Perfeito!
Estarei dando stream na Polly Pocket do pop ao longo do dia. Só não conferi ainda porque estava reescutando alguns álbuns do Bruno Mars e da Lady Gaga de forma alternada – uns porque sempre amei e outros para testar se eu ainda tinha a mesma impressão.
“Die with a Smile” abriu um portal pra mim. Estava comentando sobre isso algumas horas atrás no fixo da Rihanna… Incrível o efeito nostálgico que um lançamento gera. O boost no catálogo é real. Idem com a Katy. Da segunda-feira pra cá, ouvi (não necessariamente nesta ordem):
- Chromatica (Gaga);
- Joanne (Gaga);
- Doo-Wops & Hooligans (Bruno);
- Unorthodox Jukebox (Bruno);
- 24K Magic (Bruno);
- An Evening with Silk Sonic (Bruno);
- Smile (Katy).
Estou obcecado.
Ouve o Born This Way deluxe, é impecável. O Bruno tbm tem um estilo incrível, 24k Magic é pop perfection.
Alli, me chama q tenho um update da última notícia q te dei.
Ouvirei! Sim, o Bruninho faz tudo. Ele tem conta aqui no fórum: @Bobyn. -q
Agora mesmo, lenda! Toc, toc.
Tik Tok é legal pq o algoritmo só mostra coisa que você gosta
nossa eu acabei de fazer isso, fiquei duas semanas sem meu insta pessoal
voltei pra postar uns closes no stories e quando terminarz quero mais uns dias fora
Eu fiquei só com o reddit. E ta ótimo
Kkkkk
Eu to quase desativando meu instagram, não tem absolutamente nada de interessante pra minha vida, toda vez que abro os stories eu me arrependo e dou unfollow nums 10 gays