Tenho uma opinião polêmica sobre a Camila Cabello

Chegou um ponto q as 4 nao se davam com a camila ne
Q foi no ano de work from home antes da saída dela
Mas a Normani dps de algum tempo nao negou todo tipo de contato com a camila nao, elas tem fotos juntas no Billboard Music awards de 2018 se n me engano

2 curtidas

23h da noite uma reflexão sobre Camila Cabello
vamos falar de alguém que exista ainda, plmds

1 curtida

Estava ouvindo godspeed e veio essa reflexão

Kkkkkkkk

acabou aqui

https://x.com/tracklist/status/1802795682106839425?t=7YVsPMbWo3AUshTXb90cLQ&s=19

Exatamente. Na verdade, só a Dinah mesmo que se dava com a Camila (e com todas) no final. A Ally também ficou um pouco isolada, embora não nas mesmas proporções da Camila, e só veio retomar contato mesmo com as meninas mais recentemente, também por conta da Dinah. O trio de amizade mais forte no grupo sempre foi Lauren, Normani e Dinah.
E óbvio que essas coisas ficaram no passado e hoje todas conseguiriam ter algum tipo de contato. Mas as meninas chegaram a meio que “odiar” a Camila sim.

1 curtida

Mas a povão nem sabe dessas coisas, até parece que ela chegou a ser cancelada por isso, é a única do grupo que teve algum suspiro fora dele. Kkkkk Ser crucificada até hoje, exagerou.

Se amam tanto e nem ao menos se seguem no Instagram KKK na verdade, a única que segue a Camila é a Dinah, que não é seguida de volta. Camila enjoadíssima.
PS: quotei errado, era para o @igorb

é pq toda a questão é normani x camila, e o twitter alimentou isso, ai bateram o martelo

mesmo a camila tendo se desculpado, tendo feito 200 situações pra se redimir (além das desculpas pessoais, que a normani aceitou e move on com isso), ela é hateada até hj la.

sinceramente eu nem me importo com ela o suficiente pra condenar pra sempre ou perdoar

2 curtidas

nao é sobre se amarem, é sobre se respeitarem.

o problema do 5h é geral achar que a situ foi 8 ou 80, qnd na vdd, tem sinceridade e falsidade dos dois lados.

Ai mas se o racismo dela não a impediu de ter uma carreira de sucesso, mesmo que por 1 ano, acho forçado esse papo de ain tão crucificando até hoje, twitter é só uma bolha.

claro que nao, camila é briefada por n motivos, nem todos sao negativos como pintam.

ai eu não aguento vcs

Na era família ela tava enfiando dançarino fazendo blackface nas performances kkkk isso em 2021

o hate na sonza vcs acham only tt tbm?

Ah, isso eu concordo. Na verdade, houve muito ressentimento das meninas por causa do sucesso solo da Camila enquanto ela ainda estava no grupo, não só por ela estar sendo privilegiada pela gravadora em detrimento do grupo, mas também pela maneira como ela vinha conduzindo isso paralelamente e ganhando até mesmo total destaque dentro do grupo. Fora que a Camila nunca fez questão de incluir as meninas em nada, pelo contrário. Ela tinha toda uma vivida e tratava as meninas como colegas de trabalho apenas.

1 curtida

diferente da sonza, a camila nao culpou a vitima, pelo contrario

O maior problema dela foi aquela bomba de álbum que ela lançou mesmo e escolhas erradas de single no passado

uai, se o convivio nao era bom, tinha desavenças e nada andava pra frente, pq eu iria insistir nisso? nos videos vc via que tinha algo errado… entao nao vou julgar a camila por ter saido disso

agr é obvio que ela tinha atenção e investimento, entao eu tb n julgo as meninas, de quebra elas lançaram o melhor disco do grupo sem a camila.

1 curtida