Ela postou um monte de coisa sobre organizacoes q ajudam pessoas negras em situacao vulneravel e tal
Obvio q teve relacao com o cancelamento, mas é bem diferente da postura do morgan wallen em relacao as acusacoes dele por exemplo
Nao alterou em nada o sucesso dele o caso de racismo, ele nem desculpas pediu e ta arriscada cantar em comicio pro-trump qualquer dia desses (se ja nao cantou)
Obvio q a postura errada dele nao anula o erro grotesco dela , mas as vezes o povo esquece de direcionar hate pra quem realmente n ta contribuindo em nada com seu privilegio como artista para apoiar pautas importantes , pelo contrario
além de ter pedido desculpas publicamente e pessoalmente (o minimo), a camila procurou diversos meios de se conscientizar e entender o que ela fez (isso numa situação que ela era pirralha), entao vc viu que ela, de fato, se arrependeu, tanto é que a própria normani hoje tem outra visão disso.
a verdade é que o twitter bateu o martelo e é isso ai, ela pode fazer algo extraordinario de bom, mas é ruim e acabou pq o twitter disse.
Achei que a opinião polêmica seria dizer que considera a porca artista.
Mas é só devemos perdoar racista
eu acredito que as pessoas possam mudar, mas tbm é compreensível o artista ser sempre lembrado sobre os seus erros, principalmente quando é desse nível da Camila, que foi horrível, péssimo. E espero que ela tenha tomado vergonha na cara e mudado realmente, porque continuar daquele jeito merece se fuder mto na vida
Eu tbm. Se fosse uma artista nível Adele, eu ainda iria procurar saber os detalhes, mas Camila Cabelo? Ah gente, imagina gastar argumento p/ defender uma cantora medíocre. Vão ouvir outra coisa kkk
A cultura pop de fas no twitter se baseia em um provar pro outro que a fave do amiguinho é uma pessoa podre kkkk se eles ja fazem isso ate com quem nao tem polemica, imagina com quem deu motivos pra isso de fato, tendo se arrependido e evoluído como ser humano ou nao
Nem esperaram esse tempo
Quando tem tópico de música dessa mocreia todo mundo bate ponto
O tanto de esforço pra defender essa pata kkkkkkkk e assim, ela realmente foi cancelada? Pq a mulher foi um fenômeno na década passada e teve dois smash hits mundiais, tipo, pra mim ela foi cancelada só no twitter mesmo.
Esse exposed da Camila meio que destruiu a carreira dela, né
Mas depois que ela zoou a agressão que a Rihanna sofreu, eu vi que ela não teria mais uma carreira no mainstream
Me poupe, aquelas postagens são praticamente n*zistas e 15 anos já sabe de muita coisa, não é mais criança.
É cada coisa que temos que ler, pqp