THE ONXY HOTEL TOUR: O que acham dela?

@B-Armys

2 curtidas

Deixaria a Maria odete com orgulho

1 curtida

Tô lendo o livro dela e fiquei gag com ela detestando a turnê e torcendo pra quebrar a perna kkkk

2 curtidas

A performance de BOM é totalmente algo que ela faria no palco rs

1 curtida

eu acho a melhor tour dela em desempenho e setlist. amo

No palco,no trabalho e em família

as coreos de toxic, over, boys nessa tour são cinema demais

eu amo, até me deu uma vontade de assistir novamente.

sequencia perfeita!

7 curtidas

Veja, saiu uma remasterização babado dela, verei dps

6 curtidas

Imagina abrir sua turnê com Toxic?

Her nerve… :fire:

1 curtida

Acho mega superestimado, e amo que no livro ela caga baldes para ele.

Ele é muito exagerado nas coisas, a Dream pisa demais

1 curtida

Indo contra a maré, é a tour que eu menos gosto. Apesar da Britney tá linda e dançando muito, acho tudo meio exagerado, sei lá. As performances estilo cabaré eu acho tenebrosa, só gosto da de BOM e TOMH e mesmo assim o fato da Britney tá em cima de uma cama no meio do palco até hoje eu acho meio ??? mas eu não falo nada pra não ser xingado pelos outros fãs kkkk

Melhor tour dela em conceito e amo todas as performances. A de the hook up é lendária

1 curtida

Poderia ser a melhor tour né? Mas sinto que falta algo

Gosto do show, mas está LOOOOONGE de ser a optmus prime da Britney que a fanbase força… Essa é indiscutivelmente a Dream Within a Dream, e a própria Britney fala isso.

2 curtidas

eu acho um mico monumental a banda tocando ao vivo e a voz saindo do discman na cintura dela

Acho um show tão feio visualmente kk

acho ótima dentro da proposta

1 curtida

Por incrível que pareça acho o show do rock in Rio dessa tour melhor de se assistir, apesar de terem desligado as luzes, acredito que pelo fato de não usar a estrutura cafona do show, ser mais simples, mostra o quanto a Britney não precisava de mega produções, apenas um trapo e estava pronta as performances.

2 curtidas