por muitos anos foi minha tour favorita, mas depois entendi que eu pensava isso por ter músicas do ITZ, hoje já penso que tá longe da perfeição da Dream, e até mesmo inferior a Circus Tour
A performance da geração, aquele dançarino de cueca que ela beija, que sabor
A MAIORAL
A FODONA
A MAIS MAIS DE TODAS
figurinos lindos, conceito super amarradinho, iluminação de milhões, ballet talentosíssimo, banda incrível, playback bem feito e coreografias simplesmente barbarizantes
quem não gosta da Onyx tá morto por dentro (inclusive a Britney que teve coragem de dizer no livro que odeia essa tour sendo que ela fez a direção criativa junto com o boiola lá podem interditar outra vez pq ela não sabe pq fala)
Leo na Dream e na Onyx estava no auge. Depois ficou esquisito, parece que se encheu de botox.
Ela EXTREMAMENTE lúcida, aclamando a tour da carreira, DWAD
a DWAD é maior em escala, foi o auge de popularidade dela, mas eu prefiro mesmo a Onyx.
acho o conceito muito legal e eu pessoalmente sou apaixonado pelo In The Zone…
Eu gosto da estética, dos atos, das roupas, da coreo. Acho um show ótimo e bem consistente. Porém a Dream Within A Dream permanece o melhor show dela.
eu amooo, perfeita
A Onyx para mim é de momentos. Ok que ela queria uma tour para dançar, mas depois de uma Dream, alguns pontos parecem um downgrade de tão simples (como as projeções, que parecem só efeitos do Windows, aquele mestre de cerimônias INSUPORTÁVEL, ou números que soam fora de lugar, como I Got That Boom Boom, que do nada vira uma festa no Brooklyn).
eu vi. ta incrível a qualidade
ai, eu gosto do Ferdinando zelador do Hotel hahah
superestimado em que gente? a mulher entrega uma performance absurda, um cenário super intimista da tour, conta toda um historia de background com essa temática do hotel. a setlist perfeita com todo o zone, tem banda ao vivo, tem classicos repaginados, tem q ser muito chata pra criticar viu. e ela ser incrivel não diminiu a dream que também é.
sempre vejo o pessoal menosprezando a onyx pra elevar a dream mas ambas são as melhores da carreira dela.
o único erro dessa Tour foi ela ter gravado o DVD em Miami com o cabelo curto.
o cabelão da Europa era o maioral! queria que esse bootleg da Suiça vazasse em melhor qualidade algum dia T_T
mais um caso de gay conservadora.
a performance da cama é o auge da lenda
cala essa boca miuda… q bonequinha escrota kkkk
É gosto amg, vc esquece que eu sou zero fã de 2003 a 2005 kkkkk não gosto da Britney desse período.
A banda é BEM ruim, mal mixada (principalmente pq é tudo pré-gravado). Acho a Dream e a Circus melhor no quesito banda + cd tocando. FFT também é trevas de mal mixado
enfim um comentário lucido meu deus.
é isso.
mas a ideia do show ser mais intimista e sensual é proposital ao meu ver. ele cai como uma luva a estética do in the zone
Acho bapônica sis.. fiquei muito triste ao descobrir que a própria brit não gosta dela.