THE ONXY HOTEL TOUR: O que acham dela?

já eu acho aquele cabelo e aquela coloração impecaveis.
ela fica linda demais com aquela cor chocolate. Loira ela é sempre.
Aquele registro de miami é intocável pra mim muito pelo tom do cabelo lindo.

1 curtida

Tour da mulher no circo versão gringa

1 curtida

Tem uns momentos que a percursão e a bateria se cruzam que até hoje me pergunto se era para ser algo proposital, meio Jazzy, ou não… HAHAHAHAHAH

1 curtida

nossa vc é louca amiga.
kkkkkkkkkkkk britney de 2001 a 2007 pra mim é o auge.
os 3 albuns da carreira
auge como performer
auge musicalmente falando
auge da beleza

Eu tbm gosto da cor e do corte… amo as camadas e tudo mais! Oq me incomoda mais é o comprimento… as coreografias da Onyx tem muito movimento e ela grava o registro justo na semana que foi no Esquadrão da Moda? Francamente… hahah

Em Denver ela estava loira, mas HORROROSA kk

Mas o contexto intimista não desculpa algumas escolhas bem questionáveis, como as citadas. rs

As projeções são uma vergonha, e estamos falando de 2004, até a Oops tem vídeos melhores. rs

britney não gosta nem dela mesma amigo, tava se esfregando com um ex presidiário um dia desses. imagina se vou levar em consideração o que essa delulu fala da tour da carreira

q

1 curtida

eu sou apaixonado por oops versão jazz.
Adoro a mixagem de crazy também. me jogo tanto nessa hora.

AQUI ELA DEU AULA.

acho q é consenso q essa é a melhor performance da tour

Arr kkkkkk

Oxe kkkkkkk o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu acho brega ela tá em cima de uma cama no palco, o fato dela tá beijando na boca de um dançarino tesudo enquanto ele tá com a mala pronta pra viagem eu acho ótimo

o início de Toxic mega abafado… acho que a experiência ao vivo pode ter sido melhor mas como só temos os registros e até em Providence parece tudo um play de uma faixa só eu acredito que é um problema do som mesmo kkkkk

Beleza e performance sim, mas artisticamente eu não gosto da fase 2003, apenas por gosto mesmo. Inclusive se Toxic não tivesse existido e ela migrado mais ainda pro Dance Pop desde lá eu provavelmente não seria fã.

1 curtida

amiga tantas já fizeram isso, inclusive a pioneira madonna.
pq com a brit é brega?

eh vdd amiga playbackasso da doll e a banda no ao vivo tipooooo

sincronia do play com a banda te assusta miuda?

Eu acho iconica

Foi a tour que ela parecia mais a vontade no palco, as coreografias eram perfeitas

Queria que vazassem o show de Las Vegas em que ela tava belissima, assim como Zurich e Milao em melhor qualidade

2 curtidas

Eu acho engraçado na entrega dela na tour ao mesmo tempo ser a que ela mais odeia

Parece o cabelo do show da Oops em Hawaii

1 curtida

O playback da Onyx é ruim, os backings vocals sobrepoem ele e parece que ta atrasado na transmissão de miami

1 curtida

Acho o conceito da tour maravilhoso, mas acho que peca em algumas execuções - principalmente ali para o final. Poderia ter feito o setlist um pouco maior e trabalhado melhor ali no final. Essa mania dela de show ter apenas 90 min atrapalhava o desenvolvimento. Acho que ela poderia ter regravado vocais para combinar com a banda full ao vivo.