Todo mundo que não gosta da Madonna automaticamente tem

Bem diferente querer q alguem q propaga discurso de odio morra comparado com uma artista q é aliada da comunidade inclusive
Mas com ban ou sem ban continua podre

Old

Só LM e adeptos não gostam

Nunca dei, prove
eu mesmo brinco com a narigudinha direto

avisa pros fãs da Madonna, more

se tiver carta branca pra desejar a morte da madonna, ta liberado zoar o rim da selena gomez tb?

ela funciona mto melhor com produtores ingleses

Rebel heart e MDNA são muito ruins… Sorte que uma tem girl gone wild e o outro tem living for love e Ghosttown

Só n gostar

acho q ngm odeia ela de vdd, eu msm ouço a discografia e adoro zoar a velha

Rainha Suprema. Qualquer viadinho que falar algo ta errado

Discordo, pq ngm é obrigado a gostar de nenhum artista, msm ele sendo lendário, um ícone da música. No meu caso, eu adoro a veia

eu gosto do RH, mas aquela bagunça da época estragou tudo

1 curtida

1 curtida

Rebel heart- living for love, ghosttown, joana darc, devil pray, hold tight, rebel heart. tem muita musica boa, mas só pq tem uma bitch im madonna perdida no meio desmoralizam o album inteiro.

queria que ela entendesse que não precisa mais vender horrores e quebrar recordes, já que já é uma lenda e fizesse um último álbum mto bom só focado na arte mesmo

O problema da Madonna é ela ter a carreira que tem e se prestar a lamber pé de Maluma, botar LMFAO cortando parte do show no Super Bowl…

mdna - masterpiece, love spent, falling free, girl gone wild, beautiful killer . tem varias boas tambem, mas pegam no pe por causa da musica de cheerleader

eu não acho, principalmente o rebel heart. mas consigo entender quem acha tudo pós confess uma porcaria pelos motivos que citei ali.

O RH seria muito superior do que o que foi lançado.
Até pq ele foi vazado meses antes e teve que ser lançado as pressas até mesmo com as demos sem finalização. Mas concordo, pelo que a Madonna já lançou, depois de 2008 tudo seguiu uma linha bem abaixo da média dela.

Álbuns ruins da Madonna MDNA, HC e Madame X.
Não considero RH como ruim pois ele foi vazado e não teve nem como aproveitar nada. Lançaram até as demos pra não perder dinheiro.