Essa música é uma das maiores joias da historia da musica pop
Gente, vc tá megrah bad boy nessa nova bc né?! Que delícia
ter uma dessas eh pra pouquíssimas
E ela não estava errada
O que fez ela se tornar um ícone foi as polêmicas e por ter coragem de tocar em assuntos delicados
Fodasse e flopou
Ela entrou para história
Alguém sabe qual música teve no topo da Billboard em 1992 ? A maioria hoje em dia ninguém lembra
Oq ela tem de sobra ne? Ate hoje reconhecida como rainha do pop
Legado nao falta
Ninguém é obrigado a gostar né? Mas eu amo a música dela e entendo a importância dela para além da música, ela tem um impacto social que é ainda maior que um impacto musical
mas acho que o que aconteceu com a madonna é que ela quis continuar atraente pra um público MTO amplo, como era no auge, e acabou se entregando pra tudo que era modinha e fazendo tudo de forma meia boca.
fica forçado s um trabalho na grande maioria das vezes porco
viajou na maionese, madonna foi sinonimo de qualidade até o confessions. sempre foi vista como uma das maiores discografia da musica
Isso aqui é a definição de pop perfeito
Qualquer artista pop aprenderia como fazer um bom single pop
Letra perfeita e provocante
Melodia e arranjos que se encaixa perfeitamente na letra
Clipe polêmico e com mensagem social
Você tem um ponto, charts ficam muito nichado a gays né?! Fora disso ngm fica falando disso por aí, o que importa é a música se conectar com as pessoas e o impacto social que você causa
Nao da ban insinuar q ta torcendo pela morte de alguem ? Pq deveria
eu acho que a gente se apega muito ao fato de que a régua qualitativa do material dela sempre foi acima da média e por isso acabamos estranhando que agora ela não entrega nada além de álbuns pop normais.
tudo que veio pós confess é comum. única disco que de fato dá pra considerar ruim é o MDNA por ser overproduced. mas até ele tem coisa mt boa.
o rebel heart na mão de qualquer uma da geração do final dos anos 00 e começo dos anos 2010s seria mega bem visto.
no fim são discos que cumprem a proposta deles de serem só um pretexto pra rodar o mundo fazendo tour.
Não dá ban nem ficar brincando com doença alheia, imagina isso aí
mas vc dava ban por um quadril esfarelado, mudou a percepcao?
Sossega, meu filho, tá na creche porra? @Halfaxa
nao concordo mas eu gosto