Para mim como fã essa é a melhor tour da Katy em todos os aspectos, das canções a estrutura. Poder participar daquele momento em uma fase não tão boa para a artista que sempre admirei foi especial e vê-la se dedicando ao máximo para entregar o que tinha de melhor para nós foi energético. Um grande momento foi a sensibilidade em fazer a homenagem a Marielle com sua família no palco.
2° - LADY GAGA EM COPACABANA
Acho que aqui entendi de fato o fervor de uma grande quantidade de fã enlouquecido pelo seu ídolo, nunca tinha sentido isso, não digo da minha parte pq estava eufórico no shows da Katy, mas digo em um conjunto. A entrega da Gaga também foi surreal, não podemos negar a grande artística performática que ela é e que ela trouxe o show da carreira para cá. Escolho a performance de Abracadabra como ponto alto, nunca tinha sentido algo como aqui, aquela multidão se entregando a canção e os leques batendo no ritmo do instrumental, aqui transcendeu o que é show e o que é um verdadeiro publico.
3° - IVETE SANGALO EM TRANCOSO
Aqui foi um conjunto de fatores que me levaram a amar esse show. Primeiro ser fã dessa grande artista, segundo o local do show e as escolhas musicais. Tudo emanava musicalidade e calmaria, bons momentos e uma paz e felicidade sem tamanho. Momento especial a abertura do show, quantas lembranças…
MENÇÕES HONROSAS:
• PRISMATIC TOUR (por ser a primeira vez que vi a Katy)
• Vanessa da Mata no Festival de verão
• Marília Mendonça na Virada de ano em Salvador
• Liniker na Concha Acústica
• Ana Carolina na Concha Acústica
Queria muito ter tido a experiência de Beyoncé em SSA, mas na época ainda não tinha tido experiências com homens, me considerava hétero e não ouvia quase nada de pop.
Simm, de shows só não fui na Califórnia Dreams. E a Prismatic foi meu primeiro show, fiquei na fila desde as 5h, peguei grade. Me marcou demaaais, e eu só tinha uns 16 anos kk
ai ainda tem o da dua que vi em londres, em 2017, qndo nao tinha lançado nem o debut
foi incrível tb
quem nao gosta de ir em shows está morto por dentro