A internacional
Lenda amg
Amamos
Madonna - Celebration Tour
Roisin Murphy - Hit Parade Tour
Grace Jones - JazzOpen Stuttgart
Qualquer show da Madonna é icônico
Amo a corna, mas a Mrs Carter de longe está fora do meu top3
- A Day To Remember (I Wanna Be Tour)
- Close Your Eyes
- George Ezra
Menção honrosa:
Bullet For My Valentine (2011), todos os shows do Rancore, Megadeth, Detonautas, Beyoncé, Ludmilla (Numanice 2024)
Pisou
Tive uma dificuldade absurda de montar um top 3, mas esse é o meu:
-
Bring Me The Horizon, 2024, Allianz Parque
Produção apoteótica, setlist impecável, a energia do público insana, não sei nem descrever o que foi aquilo. Quem tava no Allianz naquele dia, viveu. Oliver Sykes é a definição do que é ser um rockstar nos dias de hoje. -
Tinashe, 2023, Festival GRLS
Quem estava no Centro de Eventos do Tietê naquela noite viveu história, sinceramente. A mulher é uma performer absurda que não deixa a desejar em nada. O setlist foi tiro atrás de tiro, a energia no alto o tempo todo, microfone ligado e coreografia intensa, enfim, qualidade ímpar. The Chase ao vivo, debaixo de chuva, com aquele lugar inteiro cantando aos berros a música é a memória mais linda que eu tenho de um show até hoje. -
AURORA, 2019, antigo Credicard Hall
Não sou fã dela, mas conhecia as músicas e um amigo meu é ultra-fã dela. Inclusive graças a BC, consegui arranjar um meet & greet pra ele na época, de presente. O show dela foi fantástico, musicalmente impecável e o som era de um primor assombroso (e ela é uma graça no palco).
amor quando se é hater de alguém em hipotese alguma você deve elogiar ela no fórum
você deu todas as munições necessárias para seus arqui inimigos little monsters usarem contra você
Queria ir pra Tinashe um dia
- Lady Gaga - Chromatica Ball (Düsseldorf, 2022)
- Beyoncé - Renaissance World Tour (Hamburgo, 2023)
- Madonna - The Celebration Tour (Berlim, 2023)
Mencoes honrosas:
Janet Jackson - Together Again Tour (Berlim, 2024)
The Weeknd - After Hours Til Dawn Tour (Düsseldorf, 2022)
Dua Lipa - Radical Optimism Summer Promo Tour (Berlim, 2024)
Tove Lo - Dirt Femme Tour (Berlim, 2022)
Troye Sivan - Something To Give Each Other Tour (Berlim, 2024)
Niall Horan - The Show: Live On Tour e Lollapalooza Berlim 2024
ENNIO - Superbloom Festival 2023 (Munique), Schlaraffenland Album Release Concert e Schlaraffenland Tour (Berlim, 2024)
Hozier - Unreal Unearth Tour (Berlim, 2023)
James Bay - Leap Tour e Up All Night Tour (Berlim, 2022 e 2025)
Dermot Kennedy - Sonder Tour (Berlim, 2023) e Superbloom Festival 2023 (Munique)
RAYE - Superbloom Festival 2023 (Munique)
- Gagacabana
- System of down allianz/sp
- Jorge ben jor espaco unimed/sp
Em quais lugares, amg?
A quantidade
Pisou, morar fora é bom por isso
Eu literalmente trabalho pra comprar ingresso de show
Certamente essas mencoes honrosas serao atualizadas quando eu ver a Kylie mês que vem e em Julho no Festival de Jazz de Stuttgart
- P!nk no rock in rio 2019
Acabou