O show dela é bom msm
Ela já teve melhores. A Tension Tour é bem aquém do que ela já entregou. Já assistiu a Aphrodite Les Folies Tour?
Pra mim o melhor show dela
Também acho. Aliás, Aphrodite, X Tour e Fever Tour sao os melhores shows dela. A Showgirl também.
Dessas só vi a aphrodite e fever
Pra mim
1 Gagacabana
2 Madonna no rio
3 Tove lo na audio/Lily Allen na cultura inglesa
Eu vi Shakira e Ivete no rock in rio juntas, e fiquei tentando entender quando acabou em como o show da ivete é bom e foi melhor que o da Shakira
- Gagacabana, não tem muito o que dizer, foi uma experiencia inexplicavel mesmo com todos os perrengues
- Charli XCX no Primavera Sound, parecia que todo mundo tinha cheirado uma com ela, o publico surtava muito amoh
- Jessie Ware no Primavera Sound, a diva serviu vocal demais e ela estava passada com todo mundo cantando todas as musicas kkkkkkk
Bonus:
Katy no RIR 2024
Lorde no Primavera Sound
Arca tbm no Primavera Sound (perdi a melhor parte do show pq estava na Lorde ainda)
Kylie Tension Tour, ainda nao chegou a data, mas é top 3 ctz, nao vejo a hora de ver minha vó
Ivete é Mt foda em cima do palco
Amamos, amg
Muito show bom vc foi
Queria muito ter visto liniker pqp
Pena que tive que viajar, iria ontem
internacionais:
Madonna (Copacabana)
Shakira (2025)
Katy Perry (Rock in Rio 2024)
nacionais:
Duda Beat (Vivo Rio)
Marisa Monte (Rock the Mountain)
Anitta (Rock the Mountain)
É muito bom
katy no rock in rio 2024 passou a witness em sp pra mim
Queria muito assistir um dia a Marisa
Foi muito bom mesmo, queira ta la
top 1 pra mim até agora eh jessie ware no primavera
O da marina no lolla tb
Ela é melhor ao vivo que estudio
ela vai fazer a turnê de 40 anos em breve
assisti duas vezes a turnê do Portas. a primeira estava caindo o mundo no RJ e ela brilhava como uma fada no palco. a segunda era um pôr do sol lindíssimo que deixou tudo mágico
ela é foda
a ivete foi até melhor que a dua no rir que era headline