Tópico para o doll @Guto | Membros chocam com opiniões

More cê reparou que na edição de 20 anos do Let Go, mudaram a mixagem do álbum (ou regravaram os instrumentais). O que você achou?

1 curtida

@Guto esqueci de marcar

pra mim ce n faz nenhum, corte aqui :backhand_index_pointing_right:t5::backhand_index_pointing_left:t5:

1 curtida

tópico

13 curtidas

É porque esse é sobre a Avril more. Mas eu faço um pra você depois. Um mais bonito e com significado.

realmente

1 curtida

Para que eu não sou fofochater. Me respeita.

ele foi todo remasterizado migo, tiraram imperfeições que tinham, tem musica que o instrumental todo foi retrabalhado

foi um projeto muito bem feito de aniversario, pena que não saiu o filme que ela tinha prometido kkkk

3 curtidas

Fake pois sk8er boi ainda tá na tracklist

1 curtida

hino atemporal

Fiquei meio chocado porque eu não tinha parado pra ouvir (só as B-Sides) até que a versão de Sk8er Boi dessa veio no aleatório, aí fui ouvir o resto do álbum e eu até gostei da mixagem. Foi como se o disco tivesse saído agorinha.

Que filme é esse que ia sair?

ela tretrabalou TUDO, tirou todas as pequenas falhas kkkk mas eu meio que ainda prefiro ouvir as originais, é que nem a Madonna sou muito mais escutar o Immaculate que o Celebration kkkkk

Um filme de Sk8erboi migo, mas ela abandonou completamente a ideia kkkk

1 curtida

Hinário atemporal

Get over It tão gostosinha

pqp

Não gostei do instrumental mais pop de why, prefiro a versão acústica daquela época

A versão dela de Breakaway é perfeita. E I Dont Give é um hino

1 curtida

O instrumenfal de Sk8 ficou bem mais grave

na epoca eu não gostei kkkk hj em dia amo, mas old que a versão acustica do my world é insuperavel

Esse relançamento comemorativo ficou muito bom, ela serviu os fãs total