Tori Amos - In Times of Dragons

In Times of Dragons is a metaphorical story about the fight for Democracy over Tyranny, reflecting the current abhorrent non accidental burning down of democracy in real time by the ‘Dictator believing Lizard Demons’ in their usurpation of America.

Disponível em 01 de maio.

5d6eypw.gif

@hikki @PJ @Lynch @Kyliesambista ansiosos?

Gasoline Girls melhor música do álbum

não antes de st. teresa

eu amei shush, mas achei stronger together horrível…

a fanbase inteira massacrou, mas acho que foi uma escolha acertada lançar stronger together antes de shush. eu quero acreditar fielmente que o álbum vai se parecer mais com a primeira faixa e que stronger together é só uma música pra aliviar

Boatos de que ela vai conseguir fazer um álbum bom pela primeira vez desde 2002!

gente? o hate
night of hunters lindo, native invader ok, ocean to ocean gostosinho e the music of tori and the muses aclamado mesmo não sendo canon

Oooh these little earthquakes…

música babilônica

na old old bc tinha o grupo @terremotinhos
eu clamo pela recriação dele

Mal posso esperar a hora de sugerir o meu BOYS FOR PELE lá no nosso fixo e poder ouvir no meu CDzinho original de 96 que achei num sebo de SP

vai emocionar tanto quando todos aclamarem in the springtime of his voodoo, hey jupiter e blood roses

esse aqui tem vários hinos

E quando fofocarmos sobre a Courtney Love e as insinuações de Professional Widow?

eu amo esse álbum, mas deixaria várias musicas de fora
maybe california, police me, 500 miles, mary jane, fast horse tudo queima
ophelia e lady in blue são espetaculares, minhas favoritas

starfucker just like my daddy, yes

O que será que ela quis dizer?

digamos que ela chamou a courtney de rapariga oportunista