Tweet insinua que Beyoncé se inspirou em Lady Gaga pós Sasha Fierce

Concordam?

https://x.com/undersine/status/2061942043383939428?s=46

9 curtidas

Ai cada coisa sem sentido esse povo digita, aff.

1 curtida

Tem gente que vive um uma realidade paralela

Old que a indústria inteira mudou pós Gaga

10 curtidas

Não se inspirou, mas ela deu uma melhorada nos clipes pós Gaga sim

Aliás, não só ela, como todos os artistas pop

A Gaga reviveu a cultura de videoclipes com os clipes do The Fame

23 curtidas

com o black eyed peas na era the end existindo kkkkkkkkkkkk

Concordo . Mas não que foi por causa da Gaga. Acho que era mais coisa da equipe.

Foi só no Sasha que ela quis o conceito de clipes mais simples, aliás toda a estética a começar pela capa, perfomances etc…

Antes disso ela já fazia clipes produzidos, e após o Sasha só voltou ao normal dela, tem nada de “Gaga reviveu” não kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

A Bey já tinha clipes bem produzidos antes do sasha, só olhar os clipes do B’day

4 curtidas

No inicio da década passada ou vc ia pro lado freak lady gaga ou pro lado indie lana del rey

Best Thing I Never Had é um clipe bem Gaga mesmo.

9 curtidas

Acho que não, pelo menos eu não vejo tão explicito. Tvz no clipe de Videophone? Mas aí era uma parceira com a própria Gaga. A Beyonce já tinha clipes muito bem produzidos, longos, com historinhas e vários looks. Ela já estreiou com Crazy In Love, que é um PUTA videoclipe. Só a era Sasha que foi minimalista.

Mas tenho que reconhecer que a Gaga fez muitas artistas pop investirem mais em looks fashionistas, inclusive a Bey. Antes dela, várias cantoras buscavam estilistas apenas com o pensamento de terem roupas sexys e bonitas. Raramente vc veria elas usando algo “avant-garde”.

1 curtida

todo dia os fãs da gaga achando que ela inventou a roda

kkkkkk

Acho que não tem nada a ver isso hahaha

Os videoclipes estavam meio esquecidos no final da década de 2000, aí depois vieram alguns clipes que bombaram no youtube (eu lembro de BR e Baby) e a industria parece que começou a investir novamente neles

Eu morro que tentam negar isso até hoje mas a Gaga claramente trouxe um novo padrão de qualidade com Bad Romance e que depois os artistas foram correr atrás

2 curtidas

Gaga a nossa Sarajane

2 curtidas

Old

Tudo na indústria do Pop mudou pós-Gaga

ela elevou o nível de tudo clipes, perfomances, aparições

Só ver os looks das divas antes e depois que a gaga surgiu

4 curtidas

Além disso o clipe de Haunted é dirigido pelo Jonas Åkerlund, mesmo diretor de Telephone kkkk

old que a gaga foi um reset cultural

1 curtida