Concordam?
Ai cada coisa sem sentido esse povo digita, aff.
Tem gente que vive um uma realidade paralela
Old que a indústria inteira mudou pós Gaga
Não se inspirou, mas ela deu uma melhorada nos clipes pós Gaga sim
Aliás, não só ela, como todos os artistas pop
A Gaga reviveu a cultura de videoclipes com os clipes do The Fame
com o black eyed peas na era the end existindo kkkkkkkkkkkk
Concordo . Mas não que foi por causa da Gaga. Acho que era mais coisa da equipe.
Foi só no Sasha que ela quis o conceito de clipes mais simples, aliás toda a estética a começar pela capa, perfomances etc…
Antes disso ela já fazia clipes produzidos, e após o Sasha só voltou ao normal dela, tem nada de “Gaga reviveu” não kkkkkkkkkkkkk
A Bey já tinha clipes bem produzidos antes do sasha, só olhar os clipes do B’day
No inicio da década passada ou vc ia pro lado freak lady gaga ou pro lado indie lana del rey
Best Thing I Never Had é um clipe bem Gaga mesmo.
Acho que não, pelo menos eu não vejo tão explicito. Tvz no clipe de Videophone? Mas aí era uma parceira com a própria Gaga. A Beyonce já tinha clipes muito bem produzidos, longos, com historinhas e vários looks. Ela já estreiou com Crazy In Love, que é um PUTA videoclipe. Só a era Sasha que foi minimalista.
Mas tenho que reconhecer que a Gaga fez muitas artistas pop investirem mais em looks fashionistas, inclusive a Bey. Antes dela, várias cantoras buscavam estilistas apenas com o pensamento de terem roupas sexys e bonitas. Raramente vc veria elas usando algo “avant-garde”.
todo dia os fãs da gaga achando que ela inventou a roda
kkkkkk
Acho que não tem nada a ver isso hahaha
Os videoclipes estavam meio esquecidos no final da década de 2000, aí depois vieram alguns clipes que bombaram no youtube (eu lembro de BR e Baby) e a industria parece que começou a investir novamente neles
Eu morro que tentam negar isso até hoje mas a Gaga claramente trouxe um novo padrão de qualidade com Bad Romance e que depois os artistas foram correr atrás
Gaga a nossa Sarajane
Old
Tudo na indústria do Pop mudou pós-Gaga
ela elevou o nível de tudo clipes, perfomances, aparições
Só ver os looks das divas antes e depois que a gaga surgiu
old que a gaga foi um reset cultural