Vale Tudo: Quais são os atores já confirmados e os mais cotados para o remake na Globo?

Ela vai mudar o assassino e a novela inteira

A propria Tais disse que nao da pra fazer um remake de uma novela que saiu quando a constituição atual era muito recente, alcoolismo, racismo e tantos outros assuntos são tratados de forma mt diferente hoje

É um nome que não me agrada em nada embora ele seja um excelente ator

Eu espero que seja o Daniel de Oliveira que também foi cotado para o papel do protagonista

Murilo Benício potencialmente será o Marco Aurélio

Quando a Raquel chegar em casa e cair nos braços do Ivan essa aqui vai fazer falta na trilha

Com a Debora Bloch de mãe dela? kkkkk
A gravidez infantil

Obviamente se outra atriz mais velha fosse a Odete, rs

Gente? Vcs duvidando da Debora Bloch? PELO AMOR kkkkkk
A outra dizendo que ela não tem carisma, vê-se que nunca assistiu uma novela kkkk

1 curtida

A Fernanda como Odete ia barbarizar demais
Eu faria de tudo pra assisti-la
Débora: block

3 curtidas

não amor nunca vi uma novela na vida

É algo que me bate um medo pois sinto que a Manuela Dias vai descacterizar muito a versão original da trama

Lógico que a história precisa ser modernizada para os dias atuais mas tirar toda a essência do que foi o original será péssimo

A Globo literalmente foi burra demais, eu amo a Manu (e longe dela ser muito ruim) mas o forte dela é escrever projetos curtos aonde ela se sai muito melhor, fora que tendo nomes melhores que adaptariam melhor Vale Tudo acho que aqui foi uma total bola fora sim

Cambalacho, Tv Pirata, Justiça, Onde Nascem os Fortes, até mesmo a bomba A Lua me Disse, a mulher esbanja carisma, e a doidah vem dizer que ela tem carisma de porta, pelo amor galera

1 curtida

Queremos Renata Fan como Odete Roitman

Estaria no páreo como se ela vai estar na novela das 6? Ela sai antes da trama?

O problema é que ela sempre foi uma ótima atriz, mas nunca foi uma estrela. Pelo menos eu nunca a enxerguei como tal, com essa star quality midiática. Eu tenho certeza de que ela vai fazer o papel superbem, causar raiva no telespectador e tudo o mais, só que vai ficar faltando “algo”. Fora que ela já fez vários papéis de vilãs e mulheres antipáticas. É muito difícil escavar novas camadas e fazer uma personagem totalmente diferente, que cause um buzz.

1 curtida

Foi bem antes da Paolla ter sido a escolhida oficialmente

1 curtida

uai gente acho ela sem carisma não má atriz, Fernanda Torres muito mais carismática fora que a deb vem de duas novelas como ‘vilã’, questão de gosto

2 curtidas

Mas a Fernanda Torres tbm não, tanto que ta há décadas longe das novelas, o buzz da escalação dela era justamente por causa disso somente, e por ela estar na corrida do oscar.

Aqui eu concordo

1 curtida

gente, as escolhas e nomes cotados estão horríveis kkkkkkkkkkkkkkkk

Seria legal já q ela é loira como a Gaga, que fará a Helenin

eu tava empolgado pra ver a Fernanda como Odete
mas se não vem ai… a novela morreu
o último a sair apague a luz