Mas a Fernanda tem isso de todo mundo saber que é uma grande atriz até então de comédia na TV, filha de uma estrela de primeira grandeza, que depois de décadas se arriscaria com uma personagem emblemática nas telenovelas, fazendo algo totalmente diferente, que nunca fez na carreira, tudo isso vindo de um buzz com um filme cotado a concorrer ao Oscar.
Para a gravação.
Eu achei ótimo ela ter pulado pra fora do Barco visto que o remake tá cheirando a uma bomba tremenda e visto que o filme Ainda Estou Aqui tá com um excelente hype aqui no Brasil e lá fora e a Fernanda Torres tem mais que aproveitar esse momento visto que ela tá mega cotada pro Oscar e a atriz não iria desperdiçar uma chance unica fazendo muitas divulgações do longa
há seculos li uma pessoa no forum dizendo que a lucinha lins seria perfeita pra odete e sempre penso nela agora
lucinha lins como odete, carolina como heleninha, e qualquer outra atriz menos bella pra ser a maria
Eu acho que, se fosse pra escolher uma atriz que não seja a Fernanda Torres, tinham que resgatar uma estrela do passado que há décadas não faz novela e que nunca fez um papel como a Odete, pra surpreender e causar um hype. Por exemplo, a Bruna Lombardi. A Lucinha Lins é boa atriz, mas não é estrela.
A Lucinha Lins é uma ótima atriz e fez uma excelente vilã em Chamas da Vida da Record
Como Odete nem vou arriscar a dizer que ela se sairia bem porque o estilo é diferente da outra vilã que ela fez muito bem
Renan90, traz a matéria que a Cazetv tv vai transmitir o brasileiro de graça no YouTube
não muda o fato que ela seria uma ótima odete
Até agora só acertaram na Taís como Raquel, o resto está bem ruim ou duvidoso. A Fernanda iria atrasar demais.
Vc, eu e o Brasil.
Precisam cancelar essa menina logo e fazer a escalação somente elenco de peso.
Não sei como anda os bastidores, mas a saída da Fernanda deu um banho de água fria em mta gente. Eles deveriam segurar isso até ela poder encaixar as gravações.
eu já sentia q n ia vingar
ela só fez novela uma vez na vida e ficou traumatizada
Elenco dos sonhos:
Raquel: Juliana Paes, Gabriela Duarte ou Alessandra Negrini.
Maria de Fátima: Bruna Marquezine ou Camila Queiroz.
Odete Roitman: Patrícia Pillar ou Renata Sorrah.
Solange: Isabelle Drummond, Valentina ou Camila Queiroz.
Leila: Alinne Moraes, Débora Falabella, Nathália Dill, Deborah Secco ou Isis Valverde.
agr se for pra carol ficar com figuração de luxo nem precisa, capaz dela nem aceitar ja que vai ter que ficar na ponte aérea miami-rio
Ambas são excelentes e capazes
Mas não sei de onde cêss tiraram que a Débora não combina e a Fernanda sim sendo que é justamente o contrário, mto mais difícil é ver a Fernanda, que é toda estilo porra loca povão interpretando uma Odete
A Débora até fama de antipática tem kk
a cassia beijo tinha 30 anos na leila original, o ideal seria uma atriz sub-35
poderia ser a camila queiroz ou a filha da lília cabral (ela parece boa no teatro)
Não sabia. Pra mim, ela sempre teve cara de velha. kkkkkkkkk