Vale Tudo: Quais são os atores já confirmados e os mais cotados para o remake na Globo?

Seria um desafio pra ela, mas certamente uma promessa de sucesso.
Se a Globo fosse esperta segurava isso pra ela trazer o buzz pro folhetim pós Oscar. Mais hype que isso nenhuma outra atriz jamais iria trazer. Só tem que ver se ela vai querer se enfurnar em gravação de novela de 6-7 meses kkkk

de 3 em 3 dias publicam uma noticia como essa

Heleninha: Grazi Massafera, Carolina Dieckmann ou Letícia Colin.

Queremos a Gaga de Heleninha e a Cher como a Odete

Parece que ela será a Leila e pelo que já tão falando vão mexer inclusive na pessoa que mata a Odete Roitman e é aí que já mora o medo real

Logico que a trama tem que ser modernizada e trazer alguma novidade pra dar um bom respiro mas descaracterizar a essência da versão original no remake será péssimo

mas acho q mudar o assassino é válido, todo mundo sabe a da original, aí acaba trazendo uma novidade

ela é que nem a malu mader e a renata sorrah, com 30 e poucos já pareciam ter 50 pra cima

Eu não reclamo nesse ponto pois seria um respiro de algo novo (inclusive trazer algumas novidades e que eu também acho bem válido) mas tirar a essência do que foi o original pra vir com algo genérico e bem sem graça aí não dá

Conhecendo a cunuela dias o assassino da Odete nessa versão vai ser a vida

1 curtida

a vida seria causas naturais?

Acho paia mudar o assassino.

É como fazer um remake de Star Wars mas mudar que o Darth Vader é pai do Luke porque todo mundo já sabe.

Mas poderiam divulgar que estão mudando isso pra gente achar que mudou mas na verdader continuar a mesma.

Natalia do Vale de Odete e Grazi de Heleninha
iria barbarizar

1 curtida

A novela tendo um salto temporal, os personagens citando que a Odete morreu e a Raquel e o Ivan soltando lacres de que nesse país gente ruim morre de velhice

1 curtida

Eu imagino a Grazi sendo mais aclamada pra desespero da sua rival Natália do Valle kkkkkkkkkk