Vcs acham que o regime islâmico do Irã vai cair?

E o que pode acontecer depois?

É mais fácil de cair do que a ditadura saudita, pois esta conta com apoio dos EUA e da Europa.

Tomara que sim. Estamos na torcida.

1 curtida

Tomara amor queria mamar uns descendentes de persas

17 curtidas

Torce para o rei saudita cair também, amore?

o falso paralelo kkk mas não torço.

quero o oriente médio alinhado aos EUA.

ai amiga nao sei

Que falso paralelo? Você só demonstrando que virou trumpista e está nem aí para democracia, só quer o modo de vida direitista. Que vergonha envelhecer assim.

trumpista? se o partido democrata tivesse no poder eu ia ta falando a mesma coisa.

e a gnt vai ficar girando em círculos, pq se tem uma coisa q vc não tem apreço, é a democracia.

melhorar parar por aqui.

Espero que sim, quero homem persa!

1 curtida

Deve ser muito democrático mesmo invadir um país, bombardear e matar mais de 80 pessoas para botar a mão no petróleo alheio, né?

Assim como parece muito democrático manter uma monarquia absolutista em pleno século XXI só porque estão com as bundas sentadas também em petróleo fácil para o Ocidente.

A diferença é que minha formação me permite ver que o mundo é um tanto mais complexo do que sonha a vã e hipócrita filosofia liberaloide.

9 curtidas

tomara q não…

Israel também deve ser muito democrática por ter eleições enquanto faz o que faz em Gaza, né?

Tomara que não

Vc tá há pelo menos uns 10 anos usando esse card da Arábia Saudita. A Arábia Saudita é um reino familiar q nasceu assim e nunca se propôs a ter eleições. Nunca fingiu. E de lá pra cá só tem afrouxado cada vez mais nas bizarrices. Diferente da Venezuela, que deveria ter ou se propunha ter democracia participativa e que se usou disso no começo do mandato do Chávez pra ir erodindo a mesma aos poucos.

Nova constituição, concentração de poder, referendo pra haver reeleições de forma indefinida, aumento do número de ministros da suprema corte pra cooptar o judiciário. Tudo isso junto e misturado… Nem vou cobrar q vc já denunciasse isso na época pq né. A gnt era pequeno. Mas com o Maduro tudo isso se acentuou, com o agravante da crise econômica. Já nos tempos de fórum, vc nunca foi capaz de fazer uma crítica sem um “mas” dps mesmo com todas as atrocidades q eu vou me poupar de relatar. Vc acha mesmo q esse paralelo tosco com a Arábia Saudita é válido? kkk É quase no mesmo nível daquele “ain vc chama o maduro de ditador mas n fala da merkel q ficou 15 anos no poder”. Se poupe.

Vc não liga em nada pra democracia lá. E nem em nenhum lugar. Agr tá espumando aí com a captura dele e denunciando mortes (a maioria de militares), mas vindo de vc n tem nenhum valor.

1 curtida

Sim, há 10 anos jogando a hipocrisia da Arábia Saudita na cara de direitistas e o primeiro a ter coragem de defender é você, que vergonha. “Nunca se propôs a ter eleições” kkkkk deve ser porque sufocou toda e qualquer oposição até hoje com apoio Ocidental.

1 curtida

10 anos de whataboutism kkk card horroroso q n refuta em nada a questão da venezuela.

coragem torcer pra alguém

ninguém presta

nem arábia saudita, nem república islâmica do irã, nem israel, nem eua kkkk

Aqui os direitos humanos que você tanto defende:

Mas normal você surtar quando esse “card” é colocado na mesma. Você acaba de admitir que pouco se importa para a democracia, desde que o país esteja alinhado aos EUA.

Antes manter o mesmo “card” para esfregar na cara a hipocrisia de direitistas do que passar de defensor de Marina Silva para Donald Trump, que é o cara mais avesso possível à agenda ambiental.

A briga, eu queria que acabassem todas as religiões Abraamicas