Tomara que sim. Estamos na torcida.
o falso paralelo kkk mas não torço.
quero o oriente médio alinhado aos EUA.
ai amiga nao sei
Que falso paralelo? Você só demonstrando que virou trumpista e está nem aí para democracia, só quer o modo de vida direitista. Que vergonha envelhecer assim.
trumpista? se o partido democrata tivesse no poder eu ia ta falando a mesma coisa.
e a gnt vai ficar girando em círculos, pq se tem uma coisa q vc não tem apreço, é a democracia.
melhorar parar por aqui.
Deve ser muito democrático mesmo invadir um país, bombardear e matar mais de 80 pessoas para botar a mão no petróleo alheio, né?
Assim como parece muito democrático manter uma monarquia absolutista em pleno século XXI só porque estão com as bundas sentadas também em petróleo fácil para o Ocidente.
A diferença é que minha formação me permite ver que o mundo é um tanto mais complexo do que sonha a vã e hipócrita filosofia liberaloide.
tomara q não…
Tomara que não
Vc tá há pelo menos uns 10 anos usando esse card da Arábia Saudita. A Arábia Saudita é um reino familiar q nasceu assim e nunca se propôs a ter eleições. Nunca fingiu. E de lá pra cá só tem afrouxado cada vez mais nas bizarrices. Diferente da Venezuela, que deveria ter ou se propunha ter democracia participativa e que se usou disso no começo do mandato do Chávez pra ir erodindo a mesma aos poucos.
Nova constituição, concentração de poder, referendo pra haver reeleições de forma indefinida, aumento do número de ministros da suprema corte pra cooptar o judiciário. Tudo isso junto e misturado… Nem vou cobrar q vc já denunciasse isso na época pq né. A gnt era pequeno. Mas com o Maduro tudo isso se acentuou, com o agravante da crise econômica. Já nos tempos de fórum, vc nunca foi capaz de fazer uma crítica sem um “mas” dps mesmo com todas as atrocidades q eu vou me poupar de relatar. Vc acha mesmo q esse paralelo tosco com a Arábia Saudita é válido? kkk É quase no mesmo nível daquele “ain vc chama o maduro de ditador mas n fala da merkel q ficou 15 anos no poder”. Se poupe.
Vc não liga em nada pra democracia lá. E nem em nenhum lugar. Agr tá espumando aí com a captura dele e denunciando mortes (a maioria de militares), mas vindo de vc n tem nenhum valor.
Sim, há 10 anos jogando a hipocrisia da Arábia Saudita na cara de direitistas e o primeiro a ter coragem de defender é você, que vergonha. “Nunca se propôs a ter eleições” kkkkk deve ser porque sufocou toda e qualquer oposição até hoje com apoio Ocidental.
coragem torcer pra alguém
ninguém presta
nem arábia saudita, nem república islâmica do irã, nem israel, nem eua kkkk
Aqui os direitos humanos que você tanto defende:
Mas normal você surtar quando esse “card” é colocado na mesma. Você acaba de admitir que pouco se importa para a democracia, desde que o país esteja alinhado aos EUA.
Antes manter o mesmo “card” para esfregar na cara a hipocrisia de direitistas do que passar de defensor de Marina Silva para Donald Trump, que é o cara mais avesso possível à agenda ambiental.