Vcs acham que o regime islâmico do Irã vai cair?

kkkk você também deve aclamar o que Israel faz em Gaza né? Engraçado você querer tanto tirar o Maduro do poder, mas nunca vi uma crítica sua à política genocida do Netanyahu.

Imagina uma nova Pérsia, Turquia, todos livres com machos saborosos

Eu troh baba com a acusação

The Saudi government, which mandates Muslim and non-Muslim observance of Sharia law under the absolute rule of the House of Saud, has been denounced by international organizations and governments for violating human rights.[288] The authoritarian regime is consistently ranked among the “worst of the worst” in Freedom House’s annual survey of political and civil rights.[289] According to Amnesty International, security forces torture and ill-treat detainees to extract confessions to be used as evidence against them.[290] Saudi Arabia abstained from the UN vote adopting the Universal Declaration of Human Rights, saying it contradicted Sharia.[291] Mass executions, such as those carried out in 2016,[292] 2019,[293] and 2022,[294] have been condemned by international rights groups.

“Apenas um reino familiar”. LUSAN, BCharts. 2026.

1 curtida

Cadê tua voz agora @Lusan ?

Mas eu n to surtando. Como disse, esse assunto se baseia em ficar rodando em círculos. A hipocrisia vem dos dois lados.

Eu posso pegar toda essa sua preocupação com os DH na Arábia e falar sobre a sua falta de preocupação na Venezuela ou no Irã (q é o assunto do tpc) e tb apostar q qnd começarem a pipocar as notícias sobre uma possível queda do aiatolá, pra surpresa de zero pessoas, vc vai ser incapaz de criticar… ou quando fizer, obviamente vai usar a sua muletinha preferida. “O card da arábia saudita” como fez no primeiro post. É muito cômodo pqp kkk

Nem dá pra dizer q vc decaiu com os anos, pq chacrete de ditador vc sempre foi kkkk

1 curtida

Mds “chacrete de ditador” @PILLAH tu apanhou agora

o ideal era torcer pra que o oriente médio fosse todo livre né? livre das intervenções do ocidente e livre dos regimes teocráticos islamicos…

mesmo que isso seja utopia

1 curtida

A questão aqui é hipocrisia. E o hipócrita é você e os demais defensores da ação violadora de direitos do Trump na Venezuela, pois o mesmo não fariam em ditaduras amigas dos EUA.

Não tenho problema algum em reconhecer o autoritarismo na Venezuela ou na China, diferente dos trumpistas feito você que vão só falar dos inimigos dos EUA.

2 curtidas

Pillah tá louquinha pq eu cismei com a muleta q ela usa há 10 anos de forma totalmente safe aqui. kkk ficou pressed e agr tá surtando falando de gaza e israel.

É o q sobra (atirar pra todos os lados) quando perde as estribeiras.

Old, infelizmente as três pragas estão em todo lugar: política, religião e capitalismo escravocrata

Por isso sou anarquista

Se a questão é hipocrisia, então é sobre vc principalmente. Vc é megra hipocrita.

Estou bem tranquila, quem foi massacrado pelo fórum inteiro foi você por ser um gay direitista mais cedo. Foi até engraçado.

1 curtida

Morro como gente de direita acha que a situação da Venezuela é a mais importante do mundo, só porque a disputa pelos petrodólares está aqui bem pertinho.

Não tá parecendo estar tranquilo não.

1 curtida

Quais seriam as mais importantes na sua opinião?

Mas você sabe meu jeito incisivo de defender minhas opiniões, diferente de você que está saindo do personagem gay machinho so cool agora.

1 curtida

Ainda bem que o @Tennyson que também era marinista não acabou virando TRUMPISTA com o passar dos anos. Orgulho desse menino!