Vcs acham que o regime islâmico do Irã vai cair?

aparentemente hoje as mais graves mesmo são palestina, sudão, irã, congo e afeganistão

mas de qualquer forma é meio complicado comparar sofrimentos

Meu marido é lindo

A da Ucrânia tbm ta ficando babado, UK e França querendo entrar pra valer e não ficar mais só comendo pelas beiradas e tbm agora tem a suposta pretensão de invasão do CUSA na Dinamarca

Há diversas populações vivendo em regimes autoritários, mas para as chacretes do Trump só importam Venezuela, Cuba, China, Coreia do Norte e Irã. E é essa hipocrisia que trazer Arábia Saudita à tona sempre derrubou.

tem myanmar também, faz tempo que não vejo notícias sobre lá

queria mesmo era o fim da teocracia xiita

O mundo ta um caos total, 2026 promete

Mas Arábia Saudita ta macumunada com os EUA, como a Coréia do Norte esta com a China, aí os impérios não ligam

ninguém tem sangue de barata, bb

pra constranger o interlocutor o seu modus operandi é sempre atacar o outro com algum adjetivo nocivo.

Logo no comecinho vc já me chamou de “trumpista” kkkkk quando eu na vdd ia apoiar uma queda do regime iraniano com qualquer presidente sentado lá. Kamala, Hillary, Obama, Bush… seja quem fosse, porra. Mas é mais conveniente chamar o outro de trumpista pq aí vc interdita o debate. Ao invés de discutir o assunto principal, a pessoa ofendida tem q se defender pois foi chamada de apoiadora do trump.

ZZZZzzzzz

A Sunita tbm odeia gays

Daqui a pouco estarão defendendo que os EUA taquem bombas em Brasília e levem presos Lula e Moraes, com a alegação de que o Brasil é autoritário por manter Bolsonaro preso e fora das eleições.

“Ah, mas a situação da Venezuela é bem diferente”. E o Trump lá está preocupado com parâmetros? Até ontem estava aplicando sanções econômicas e impondo Magnitsky contra o Brasil por esse mesmo motivo.

Mas é claro que vamos aplaudir as ações americanas na Venezuela :heart_eyes:

É o jeitinho dela se defender, eu já fui chamada de nazista por ela kkkkkkkk

Belo paralelo! Lacrou.

Sei bem como até hoje você tem rancor de mim porque não deixei pedra sobre pedra naqueles seus tópicos para aclamar a superioridade europeia.

2 curtidas

Pisou doll, mas não guardo rancor kkkkk

1 curtida

Imagina eu anarquista sou odiada pela direita e pela esquerda, vou guardar rancor de 99% do mundo?

Agora defender fanáticos religiosos eu não defendo mesmo, meu ódio é igual para com todos os lados (Abraamicos)

Precisa cair, queremos democracia no oriente.

Democracia americana?

Na Arábia Saudita, nos Emirados Árabes Unidos, no Qatar e no Kuwait também? Ou only reinos familiares sem pretensões de hitar no Human Rights Watch?

1 curtida