Vcs acham que o regime islâmico do Irã vai cair?

As drogas que deixam os estadunidenses mais retardados ainda nem saem da Venezuela kkkkk

1 curtida

Aliás, extrema direita não

Vale lembrar que um dos mentores da invasão do Iraque era o Tony Blair, do partido trabalhista do Reino Unido

Prometeram encontrar armas, mas levaram ouro

1 curtida

A exploração kkkkkkkkk

Mais uma vez: nunca chamei ninguém de nazista aqui, e você está espumando há mais de ano com meus comentários, porque ficou mordido que eles derrubaram a sua linha aqui pelo fórum quando, isso sim, expus como generalizações sobre imigrantes muçulmanos como terroristas e criminosos são espantalhos políticos da extrema-direita europeia.

Você não gostou dessas verdades e está até agora se debatendo, por isso fica trazendo à tona isso indignado sempre que pode.

E esse papinho de anarquista é para boi dormir, né? Mais fácil dizer que não defende nada do que isso que nunca funcionou em lugar algum do mundo.

Vixe, surtou de novo…kkkkkkkk

Ué mas não sou eu que fica te citando toda hora com o mesmo assunto kkkk

Eu mal entro aqui kkkkk diferente de vc que vive 24h aqui

O tempo que fico aqui não te interessa, e não falo de tempo e sim de citações, porque está a mais ano pressed sem argumentos.

1 curtida

Muda o disco militante de telão

E tu ganhas o q com isso? É cada uma kkk

1 curtida

Ser contra xenofobia e racismo é ser militante de telão agora? kkkk aliás isso é outra coisa que você passou 2025 espumando pelos tópicos dizendo, supera!

Tu é militonta amore

E você direitista que se finge de anarquista para ir pelas beiradas.

Começou os ataques kkkkkkkkk não concorda = direitista, nazista

Direitista você é mesmo, agora nazista é você quem está trazendo isso.

Não sabia que vc agora era urna eletrônica doll