Eu pelo menos estou assumindo que posso estar sendo ignorante. Ninguém nasce sabendo de tudo né
Enfim. Não refleti nesses pontos que só querem explorar tudo lá. Fora a questão de virar colônia dos EUA
Eu pelo menos estou assumindo que posso estar sendo ignorante. Ninguém nasce sabendo de tudo né
Enfim. Não refleti nesses pontos que só querem explorar tudo lá. Fora a questão de virar colônia dos EUA
Territórios sob Soberania dos EUA:
- Porto Rico (Estado Livre Associado).
- Guam (Território Não Incorporado).
- Samoa Americana (Território Não Incorporado).
- Ilhas Virgens Americanas (Território Não Incorporado).
- Ilhas Marianas do Norte (Estado Livre Associado).
Sofro nesse contexto/conceito de soberania @PILLAH. Parece um conceito vazio ao olhar assim mas vem com uma carga altíssima mesmo
O povo caindo na ladainha da Pillah, enquanto vcs acharem que existe político bonzinho o mundo continua a mesma merda de sempre
Deve ser mesmo, ela defende somente um lado sempre, mesmo que esse lado faça mil cagadas, eu sou anarquista, logo não tenho lado político e muito menos políticos de estimação
Não vejo isso.
Acontece que muitos falam em Maduro mas ignoram que o Trump apoia ditadores, como o imbecil do tópico que acha que ser aliado dos EUA é a melhor coisa pra qualquer país.
A Pillah é bem sensata, tinham muitos piores aqui. O tópico da guerra na Ucrânia era babado com as doidas achando que a URSS ia voltar.
Sofro amg
Nem acho que exista, tem muita coisa do Lula que discordo. Não tem porquê eu ficar sendo cego sabe? Opinião é cada um com a sua, apesar de ter gente aqui que gosta de impor as coisas que pensa pros outros (pois ser gay temos a obrigação de ser isso, de ser aquilo). Ah vá também sabe. Todos nós damos a bunda no final do dia, eu só não defendo gay bolsy porque acho muita decadência mas enfim
Mas amor, sendo bem sincero, o próprio Trump fala em petróleo desde o dia que tudo aconteceu.
O regime chavista continua na Venezuela, e o Trump cagou pra quem sofreu perseguição política lá.
Pode voltar a se chamar Persia e adotar o zoroatrismo como religião principal, amo.
Mas isso é óbvio, eu não defendo o imundo laranja, eu odeio ele, odeio os EUA, mas tbm não passo pano para ditadores de esquerda, pq no final quem sofre sempre é a população, se o Trump não liga nem pros pobres do próprio país, ele vai se importar com os Venezuelanos? Ele já até debochou do povo, só acredita que o Trump tava ajudando esse povo o gado bolsonarista mesmo…
O cartel de drogas é só um contexto falso pelo visto kkkkkk mas até o JN acho que apontou fake news nessa acusação de toda forma. O motivo claramente é outro, isso é mais que old mesmo
E sempre existiu né? Acho que inclusive dos norte americanos de cartéis de lá pro México kkkkkkk
Fiquei chocada com canal fechado zombateando em um comercial de uma série sobre isso a fala do Trump sobre imigrantes ilegais contaminando os cUSA
Então vc é contra ter tido uma revolução francesa e o fim do feudalismo? Pq se era assim no passado precisa continuar assim.