Velho professor viraliza DETONANDO atual geração de estudantes

https://x.com/velhoprofessor/status/1903223031075381753

30 curtidas

O recheio no segundo tweet

90 mil likes de boomers e millenials

3 curtidas

It’s babado

1 curtida

:haha: :haha:

Engraçado que no meu ensino médio tinha muita gente assim tb kkkkk mas quanto a burrice e serem idiotizados deve ter piorado mesmo com as redes sociais

1 curtida

mas as redes sociais realmente emburrecem muito quem não sabe usar elas da forma certa e quem SÓ acessa elas quando entra na internet

13 curtidas

a geração anterior a deles já era decadente, essa então, é o resultado da decadência. Bando de pais folgados, preguiçosos, relapsos e problemáticos que acham que a escola é um depósito de crianças e adolescentes e tem a obrigação de educar os filhos deles sendo que eles próprios não se esforçam minimamente pra isso.

18 curtidas

ele não tá errado em nada
o futuro da educação desse país é pavoroso
uma cambada de jumento não querendo ler 2 folhas de trabalho, que merda é essa?

11 curtidas

Eu tenho minhas dúvidas, pq as redes têm um lado positivo também, acho essa geração atual muito mais sensível quanto a temas sociais

se aposenta então desgraça
aproveita que a sua geração pode se aposentar
ja a nossa vai morrer de trabalhar pq a sua foi pra rua pedir ditadura no brasil nos anos 60

15 curtidas

na minha época eu já sentia dó dos professores, imagino hoje kkkkkkkk

7 curtidas

https://x.com/limatiic/status/1903434797537464592?t=-mrMojLUxmkG999Qyy4XZw&s=19

8 curtidas

Velho professor

é babality

O profe reaça e os bchartes batendo palma

5 curtidas

E ele não mentiu.
A geração atual é decadente no nível de aprendizagem.
99% das políticas públicas educacionais são para impedir o desenvolvimento do aprendizado crítico e cognitivo dos alunos.
A geração dos pais dessas crianças também é um agravante. As crianças de hoje são filhas de pais que não tem compromisso com a paternidade.

8 curtidas

ele não mentiu em nada

babo que é muito fácil julgar uma geração pelo que ela é, mas não os motivos que levou tal situação

3 curtidas

Mesmo ele sendo um reaça vagabundo, infelizmente é assim, até em universidades o nível caiu muito

7 curtidas