O recheio no segundo tweet
90 mil likes de boomers e millenials
It’s babado
Engraçado que no meu ensino médio tinha muita gente assim tb kkkkk mas quanto a burrice e serem idiotizados deve ter piorado mesmo com as redes sociais
mas as redes sociais realmente emburrecem muito quem não sabe usar elas da forma certa e quem SÓ acessa elas quando entra na internet
a geração anterior a deles já era decadente, essa então, é o resultado da decadência. Bando de pais folgados, preguiçosos, relapsos e problemáticos que acham que a escola é um depósito de crianças e adolescentes e tem a obrigação de educar os filhos deles sendo que eles próprios não se esforçam minimamente pra isso.
ele não tá errado em nada
o futuro da educação desse país é pavoroso
uma cambada de jumento não querendo ler 2 folhas de trabalho, que merda é essa?
Eu tenho minhas dúvidas, pq as redes têm um lado positivo também, acho essa geração atual muito mais sensível quanto a temas sociais
se aposenta então desgraça
aproveita que a sua geração pode se aposentar
ja a nossa vai morrer de trabalhar pq a sua foi pra rua pedir ditadura no brasil nos anos 60
Velho professor
O profe reaça e os bchartes batendo palma
E ele não mentiu.
A geração atual é decadente no nível de aprendizagem.
99% das políticas públicas educacionais são para impedir o desenvolvimento do aprendizado crítico e cognitivo dos alunos.
A geração dos pais dessas crianças também é um agravante. As crianças de hoje são filhas de pais que não tem compromisso com a paternidade.
ele não mentiu em nada
babo que é muito fácil julgar uma geração pelo que ela é, mas não os motivos que levou tal situação