Viral defendendo Gloria Groove dos g4ys

Reclamam da drag para héteros e reclamam da drag nichada, gays só querem reclamar mesmo

2 curtidas

só verdades. até pq tudo que ela faz a pabllo tmb faz. a diferença é que a gloria nao deixa fazerem ela de refém e isso que incomoda as militantes de twitter k

A macetada logo as 8 da manhã

Vcs falando como se fosse muito fácil se inserir no circuito hétero kkkkkk a Pabllo desde o início sempre foi escanteada por ser afeminada demais.
E falam como se a Gloria Groove fosse quase uma Ana Castela kkkkk todas as músicas que ela fez com esses heteros estão entre os maiores flops deles. Até música que já era hit e ela chegou como feat remix fracassou

Ela pode até se forçar no meio hetero. Mas esse público não vai consumir ela com afinco kkkkkk se toquem

Conta até 61 mil para tu ver se não é muito

Pior que faz sentido

Me lembro quando aqui em Recife teve um festival de rap/trap no mesmo final de semana que um show solo da Gloria. Eu trabalhava num ambiente super hétero nessa época.

Um deles ia nesse festival e comentou com os outrls que ia para um show “nesse final de semana”. Na mesma hora os outros começaram a zoar ele dizendo que ele ia no show da Gloria.

Detalhe: ela ainda tava hitando com Vermelho.

Arrasou monaaa lacrou horrores

Inagina doltar una dessas sendo fã de Lana del rey

É por esse tipo de comentário que ela tá certa de continuar focando neles

Radar hino cheiroso

fodase + ratio + o neymar assim como todos os héteros só conhece essa música pela ludmilla

Hablou

1 curtida

fico dividido nessa história sobre drag pra hetero x drag pra viado pq no final das contas parece que o interesse é somente reclamar msm.

sempre falam sobre o povo lgbtqia+ ocupar todos os espaços e a gloria tentando -ou fazendo- isso gera incomodo nos gays.

ao tempo que me incomoda essa persona funkeira ZL caricata que ela adotou.

2 curtidas

aprovação de carater duvidoso.

E não existe essa de drag pra gay e drag pra hétero, a Gloria tem maior aceitação com o público hétero porque seu talento além de ser muito superior a Pabllo é de senso comum, não conheço uma pessoa que não goste da voz dela

Diferente da Pabllo que divide muitas opiniões e tem vários problemas vocais
Música pra hétero as duas fazem afinal funk, pagode, forró e rap são estilos predominante héteros

Drag pra gay mesmo é a Lia Clark kkk impossível um hétero ouvir aquilo

A foto do troye no avatar

gostasse

Morro com o povo acreditando que Neymar gosta da Glória mesmo… rsrs
Cantou essa parte da música pq tava bêbado e viu a câmera apontando pra ele.
No fim nunca deve ter colocado uma música sequer dela numa festa dele mesmo, e deve xingar ela muito junto com o David Brasil.

Eu acho que a pabllo deveria tentar coisas fora da bolha gay tbm, até eu já to com pena dos massacres. Antigamente ela gravava com dilsinho e lucas lucco

1 curtida