Viral defendendo Gloria Groove dos g4ys

Essa fic pegou mesmo, né?

Stream Proibidona

E nessa época falavam de furar bolha e ai a gg faz criticam

1 curtida

E ela fez numa época que isso era suicídio de carreira né, como aconteceu com o Lucas Lucco…

1 curtida

Pabllo tá fazendo mais streams mensais que a Glória

Que discurssão idiota, Meu Deus.

vc tá piorando a situação pra ela sis

As vezes acho que esse povo pensa q só pq é drag tem q aclamar tudo q fazem pela representatividade
Drag tb pode fazer trabalho ruim gnt

vc vive exilado?

eu acho que esse negocio de q “gays nao apoiam” a gloria grude soh mais um surto do mundinho do twitter. odio dessa rede social que é só meia duzia de boiola feio q vive de reclamar de tudo e dá essa percepção que é uma classe inteira falando a mesma coisa

no final das contas a grude faz um show e tá lá o publico super diversificado dançando e cantando as musicas. Tudo que vem de narrativa de internet eu passo reto, na maioria das vezes em relação a esses temas tá longe de ser a realidade

2 curtidas

Vide a Pabllo. Mas a gente tem que ser obrigado a gostar por causa da causa.

O LudSession fez os héteros gostarem da GG, radar mesmo por ter até versão pagode caiu no gosto popular deles. Os feats q ela faz tbm acaba entrando na bolha deles é é isso ai

Oush, nunca vi ninguém falando da voz dela

E se falar é porque não entende de música, em questão de qualidade vocal ela é excelente

Old que a Ludmilla deu uma alavancada na carreira dela

Simples assim. Mas segundo os bitolados ela devia renegar o público que veio e colocar uma placa com a lista de pessoas que não devia entrar no show dela

1 curtida

Assim como o mbl.

É simples, olha a diferença de comportamento com o público que Gloria e Pabllo tem.
Gloria nunca deu liberdade pros fãs na internet e nem em cima do palco, já a Pabllo deu até demais e agora sofre por isso.

Sofro com as mil e uma explicações pra no fim a realidade ser única e simplesmente pela voz. A GG é única drag que não tem voz considerada estereótipo gay e anasalada. E mesmo assim vocês sonham demais que ela é consumida pelo público hetero kkkk. Tão parecendo os fãs da Anitta jurando que ela é conhecida fora do Brasil. Vamos tirar os gays do público da GG e ver quantos sobram…

Total, o Ludsessions furou muito a bolha, e a GG teve a sorte de logo na sequência começar uma era e aí o gp e héteros abraçaram de vez.

1 curtida

As músicas do EP Affair eram super desconhecidas antes disso
Sempre foram ótimas, mas nem na bolha fizeram sucesso na época do lançamento
Essa parceria foi muito boa pra ambas