Vocês acham legal criar um fixo pra ouvir álbuns de música semanalmente ou quinzenalmente?

Acho que existia isso em outra versão do fórum, não é?

Os membros podem sugerir álbuns pra gente ir ouvindo, talvez por sorteio ou coisa do tipo, podem fazer até um textinho de apresentação e nós vamos compartilhando nossas experiências com os discos, conversando sobre eles. Até dando notas, talvez.

O que vcs acham?

nao, apenas o top50 brasil do spotify e fazendo dancinha do tiktok

1 curtida

@yessaid vc eh uma membra bem musical né

Vamos?

Quem mais vai?

acho digno
resta saber se essas baratas estarão dispostas a ouvir outra coisa além dos 50 tópicos diários sobre slayyyter e tate mcrae

Acho válido quando tiver uma marcação de grupo, se não vai flopar

Eu acho que eh preciso criar um movimento e mais pessoas vão entrando dps!!

Quem mais pode entrar?

Talvez a @ross ? Nao estou lembrando de muitos membros musicais agora

Pq a gente não vai juntando @s pra criar a marcação?

Acho que o nome antigo era BCritics né @Kai ?

@PJ e @hikki acho que podem topar

1 curtida

Os membros que gostam de compartilhar música estão no fixo:

Pra criar um fixo é só criar o tópico eh?

eu acho que seria bom as pessoas compartilharem os álbuns e tal, mas eu duvido que alguem vá ouvir

Aí já é um outro babado, tem fixo próprio, marcação própria…

Se não me engano o site novo já está pronto, mas não sei se os membros de lá iriam curtir entrar nessa nova dinâmica, ainda mais usando a marcação…

Mas aí eu não entendi. Acho que esse nao rola desde um bom tempo. Eu pelo menos n me lembro de ver mais ele aqui.

Mas a gente pode criar algo novo e pensar num nome diferente tbm, acho super válido.

Você pode tentar, mas deve ficar a cargo de algum ADM considerar viável e autorizar. Até onde eu lembre, criação de Fixos é diferente

Tem que ser adm ou mod? @Gael

acho babado, ainda mais se a ideia for fugir do óbvio nesse fórum, que é pop do século xxi kkk

2 curtidas

Eu topo, já tem a marcação?

não precisa

A minha ideia é exatamente essa. Uma proposta de descobrir coisas novas. Mas sem precisar se prender a uma noção de virtuosismo tbm, se eh que vc me entende

1 curtida

Não precisa o que??