Vocês acham que somos uma geração fraca?

Estava pensando sobre essa frase :

“Tempos difíceis criam pessoas fortes, pessoas fortes criam tempos bons, tempos bons criam pessoas fracas, pessoas fracas criam tempos difíceis!”

EXTREMAMENTE!

A romantização do sofrimento kkkkkkk

Sim, geração de depressivo

sim

Eu sou forte

Mas pior que faz sentindo . Eu olho pela minha família ,as tias avós todas batalhadoras ,passaram pouco e boas e conquistaram as coisas sem marido. As filhas psicologicamente esfareladas , e os netos pior ainda.

a frase de boomer que sofreu abuso durante toda a vida, internalizou o sofrimento e por nao se matar acha que é uma pessoa superior

6 curtidas

Não lerei

Sem falar que o povo acha que novas gerações vêm da cegonha, né?

Se uma geração é ruim a mais culpada é a anterior por ter criado ela

Cara na minha família os netos não sabem cozinhar ,lavar uma roupa ,fazer qualquer coisa sem ajuda dos mais velhos. E quando cobrados choram . É muito psicologicamente frágil.

uma geração que acha que é forte cria uma geração fraca

2 curtidas

Por isso a frase faz ainda mais sentindo pessoas fortes criam pessoas fracas.

Somos

Fortes onde? kkkkkkkk

Ué isso é culpa da geração anterior que não ensinou

o capitalismo está cada vez mais comendo o tempo e a mente das pessoas.
estamos perdendo direitos trabalhistas, vendo dinheiro render menos, não temos perspectiva de futuro e estamos diante de mudanças climaticas severas… é obvio que a cabeça vai estar estragada, mas a diferença é que temos consciencia disso e parte da nossa geração busca ajuda ao contrário dos nossos pais e avós que sofriam estupros, abusos psicologicos e financeiros e se calavam por serem fieis a igreja, familia ou outra entidade.

2 curtidas

Antes, as pessoas se juntavam e conseguiam independência financeira e um imóvel muito mais fácil do que hoje

Arranjando um emprego comum hoje, você mal paga um aluguel

Psicologicamente menos instáveis ,mais batalhadoras determinadas e decididas. Passam menos tempo com medo do mundo e mais tempo conquistando suas coisas.

as nossas avós nao são fortes
elas se aprenderam a se calar diante de abusos e sobreviveram
elas aprenderam que nao é permitido chorar.
e porra… que bom que superamos isso