Estava pensando sobre essa frase :
“Tempos difíceis criam pessoas fortes, pessoas fortes criam tempos bons, tempos bons criam pessoas fracas, pessoas fracas criam tempos difíceis!”
Estava pensando sobre essa frase :
“Tempos difíceis criam pessoas fortes, pessoas fortes criam tempos bons, tempos bons criam pessoas fracas, pessoas fracas criam tempos difíceis!”
EXTREMAMENTE!
Sim, geração de depressivo
Eu sou forte
Mas pior que faz sentindo . Eu olho pela minha família ,as tias avós todas batalhadoras ,passaram pouco e boas e conquistaram as coisas sem marido. As filhas psicologicamente esfareladas , e os netos pior ainda.
a frase de boomer que sofreu abuso durante toda a vida, internalizou o sofrimento e por nao se matar acha que é uma pessoa superior
Sem falar que o povo acha que novas gerações vêm da cegonha, né?
Se uma geração é ruim a mais culpada é a anterior por ter criado ela
Cara na minha família os netos não sabem cozinhar ,lavar uma roupa ,fazer qualquer coisa sem ajuda dos mais velhos. E quando cobrados choram . É muito psicologicamente frágil.
uma geração que acha que é forte cria uma geração fraca
Por isso a frase faz ainda mais sentindo pessoas fortes criam pessoas fracas.
Somos
Ué isso é culpa da geração anterior que não ensinou
o capitalismo está cada vez mais comendo o tempo e a mente das pessoas.
estamos perdendo direitos trabalhistas, vendo dinheiro render menos, não temos perspectiva de futuro e estamos diante de mudanças climaticas severas… é obvio que a cabeça vai estar estragada, mas a diferença é que temos consciencia disso e parte da nossa geração busca ajuda ao contrário dos nossos pais e avós que sofriam estupros, abusos psicologicos e financeiros e se calavam por serem fieis a igreja, familia ou outra entidade.
Antes, as pessoas se juntavam e conseguiam independência financeira e um imóvel muito mais fácil do que hoje
Arranjando um emprego comum hoje, você mal paga um aluguel
Psicologicamente menos instáveis ,mais batalhadoras determinadas e decididas. Passam menos tempo com medo do mundo e mais tempo conquistando suas coisas.