Olha isso que interessante .
O mercado de trabalho inventando um discurso de que as pessoas são preguiçosas pra não ter que lidar com o questionamento delas a respeito dos abusos no ambiente de trabalho
todo mundo entrando em burnout pra conseguir pagar aluguel de 20m² num lugar ok e ainda tentam chamar a geração de problematica kkkk é engolir muito discurso liberal
Sinto que nossa geração tem tanta facilidade de informação que acaba por ser muito influenciada por opiniões em massa ,uma geração menos autocrítica ,e mais opinativa. Quantas vezes a gente vê um Review de um filme para saber se é bom ou não baseado na opinião de outros e não na que ns próprios criamos.
Queria os dados de antigamente . Com certeza era pior. Em um país de analfabetos ,rural ,e de pouca formação .
Existe uma diferença entre não ensinar e não querer aprender!
Engraçado pois acabamos de passar por eleições em pessoas com principalmente + de 40 anos foram influenciadas através de informações falsas em massa
Acho que nossa geração é acomodada , passo dificuldade ,sou fodido mas aceito essa condição e terceiriza o problema . A geração dos avós enfrentavam o problema mesmo que fizesse mau , e tentavam mudar a situação dando o tapa a cara, eram mais pró-ativos.
ontem vi um comentário no TikTok falando que essa geração “mimimi” deveria trabalhar 7 dias por semana pra aprender
Essa discussão de geração se baseia puramente no sadismo, se eu sofri os próximos têm que sofrer também
Advento da internet . Quem domina a internet domina as massas. Quem não domina é feito de gado. Mas vai no cotidiano ver quem é.o pilar emocional familiar é sempre alguem dos anos 50,60,70.
Cara seu não tô falando que tem que trabalhar 7 dias ,sou contra a isso acho que deveria ser 5 . Mas que falta pro atividade na nossa geração que gasta mais tempo na internet do que correndo atrás de mudar a sua realidade isso é verdade. Isso é geral
Sou workaholic e amo as ameindas
Depois que comecei a ser mais pro ativo nossa minha vida melhorou tanto ,sofro menos por coisas banais .