Vocês acham que somos uma geração fraca?

Olha isso que interessante .

O mercado de trabalho inventando um discurso de que as pessoas são preguiçosas pra não ter que lidar com o questionamento delas a respeito dos abusos no ambiente de trabalho

todo mundo entrando em burnout pra conseguir pagar aluguel de 20m² num lugar ok e ainda tentam chamar a geração de problematica kkkk é engolir muito discurso liberal

Isso é tão frustante

Sinto que nossa geração tem tanta facilidade de informação que acaba por ser muito influenciada por opiniões em massa ,uma geração menos autocrítica ,e mais opinativa. Quantas vezes a gente vê um Review de um filme para saber se é bom ou não baseado na opinião de outros e não na que ns próprios criamos.

Queria os dados de antigamente . Com certeza era pior. Em um país de analfabetos ,rural ,e de pouca formação .

Existe uma diferença entre não ensinar e não querer aprender!

1 curtida

Engraçado pois acabamos de passar por eleições em pessoas com principalmente + de 40 anos foram influenciadas através de informações falsas em massa

Acho que nossa geração é acomodada , passo dificuldade ,sou fodido mas aceito essa condição e terceiriza o problema . A geração dos avós enfrentavam o problema mesmo que fizesse mau , e tentavam mudar a situação dando o tapa a cara, eram mais pró-ativos.

ontem vi um comentário no TikTok falando que essa geração “mimimi” deveria trabalhar 7 dias por semana pra aprender

Essa discussão de geração se baseia puramente no sadismo, se eu sofri os próximos têm que sofrer também

Advento da internet . Quem domina a internet domina as massas. Quem não domina é feito de gado. Mas vai no cotidiano ver quem é.o pilar emocional familiar é sempre alguem dos anos 50,60,70.

A família toda fudida mas o pilar tá lá graças a Deus

Cara seu não tô falando que tem que trabalhar 7 dias ,sou contra a isso acho que deveria ser 5 . Mas que falta pro atividade na nossa geração que gasta mais tempo na internet do que correndo atrás de mudar a sua realidade isso é verdade. Isso é geral

Imagina se não tivesse família estaria pior.

Mas eu não disse isso kkk

Sou workaholic e amo as ameindas

ela ta muito certa que os boomers sao herois por nao tomarem remedio tarja preta

Depois que comecei a ser mais pro ativo nossa minha vida melhorou tanto ,sofro menos por coisas banais .

Não chamei a os Boomers de heróis ,mas que são a base da nossa sociedade ,eles são .

a minha vó sem empatia com ninguém e os filhos com problemas do alcoolismo a depressão

que grande pilar