Vocês já assistiram Vale o Escrito?

ele é um verdadeiro pau no cu, detesto

e certeza que a Tamara passou a perna na Shanna kkk enfiou o cara dentro de casa e fugiu, deve ter mais grana que ela e a mãe

1 curtida

Se tivessem culhões séria ótimo um filme/série sobre bicheiros do RJ, a Gotham City brasileira é rica em cultura.

1 curtida

Ai gente preciso confessar daria horrores pro Miro pai da Shanna

1 curtida

Shanna me pareceu descontrolada, mas verdadeira, Tâmara nem fala sobre o irmão que foi assassinado. Ele inclusive era a cara do pai. A mãe é totalmente fora da realidade né?

Ele era horrível
O filho era bonito.
Inclusive estou olhando um insta que fizeram em homenagem a ele.

Shanna & Tâmara em A Favorita.
Quem diz a verdade? A implacável Shanna, ou a doce Tâmara? Lembra muito Flora & Donatela.

o mais próximo que teve foi Senhora do Destino. o Aguinaldo claramente gostava desse ambiente

o Giovanni Improtta é uma caricatura fiel dos bicheiros, uma mistura de Castor com Capitão Guimarães

(teve também Partido Alto com o Célio Cruz, ele é co-autor, mas nunca vi essa novela)

Acho que você mesmo citou essa novela para mim em um tópico sobre uma autora que teve a sinopse rejeitada pela Globo, um filho de um miliciano que iria se apaixonar pela filha, de um traficante que morava em um prédio de luxo da Zona Sul sem saber de onde vinha o dinheiro.

1 curtida

simm isso mesmo

Duas Caras é a que fazia a milícia de boa ajuda

Senhora do Destino (bem além da Nazaré) tinha o bicheiro como um dos personagens principais – e o Giovanni tem até uma escola de samba, capangas, ponto no subúrbio, carisma, mulheres o disputando, tudo isso com todo mundo sabendo das mãos sujas. é um retrato fiel

(terminei de rever no Viva e reafirmei minha simpatia pelo Giovanni. é um personagem 100% carioca)

Giovanni é o bicheiro da velha guarda.
Tô besta com esse documentário, tu assistiu a parte do Adriano?

esse ep é meio chato, o depoimento da viúva consome muuuita parte

mas o delegado diz que ele era bicheiro – e passou a fazer serviços pra milícia, nessa aí encontrou a família Bolsonaro

Será que a estrutura de bicheiros de SP é tão articulada quanto do RJ?

Aquele filho do Capitão jurando que vai herdar os negócios do pai, com aquela cara de menino criado em apartamento kkkkk vai ser engolido vivo

O ep que fala do Adriano/escritório do crime é megrah

Doc ótimo

Hoje em dia o Bernardo já caiu, a série já tá desatualizada kkkkkk

O ep sozinho foi legal, mas achei ele o mais deslocado. Acho que eles precisavam de algo pra chamar atenção e fizeram esse gancho pro caso da Marielle.

No jogo do bicho esse Adriano não tem muito destaque, nem conhecido como bicheiro é.

Acho que é para mostrar o gancho dele com o Rogério de Andrade, que hoje é o maior bicheiro do Brasil

Bem feito para o usurpador

O Rogério é tão frio quanto o Bernardo né? Têm uma energia péssima. Deve ser o bicheiro mais temido.