E perigoso né, ele é muito violento
Acabei de assistir todo o documentário.
A morte da Marielle não foi por nenhum deles, era de interesse político e questão de milícia.
Não duvido do Andrade se tornar presidente do Brasil.
Vou dar uma olhada
Quem sabe eu finalmente entenda o que é o jogo do bicho
Assista! Você vai se surpreender!
A mulher do Rogério de Andrade foi anunciada como nova rainha de bateria da Mocidade AAAAARRRRRRRRR
Não sei como os globais não têm medo deles.
É tudo interligado amig, os bicheiros são muito respeitados. A própria família Marinho era vizinha do Anízio num apartamento na Avenida Atlântica, e eram amigos, parece que depois o Anizio comprou o ap deles ou vice-versa. Castor de Andrade já foi até reverenciado por Presidente da República. O RJ é fogo, por isso acho q nunca vai mudar
Gente. Estou chocado. Essas disputas lembram muito O Poderoso Chefão a Guerra dos Tronos. A família García mesmo, de dois territórios para nenhum. Castor de Andrade foi carismático, que é algo que falta no herdeiro dele.
Aquela ex-global que têm fama de chata, sem comentários sobre o envolvimento dela com o filho do Anísio.
Ela tá muito tempo com ele, acho que vai sair casamento kkkk
Os depoimentos de nenhum dos filhos querer ter qualquer tipo de envolvimento com o bicho.
O dinheiro vai vim de onde? A renda maior deve vim disso.
Só se tem dinheiro rendendo no exterior, ou muito laranja por aí. Mas acho que algum investimento deve ter
Denise Frossard muito grandona peitando todos
Sim, se tornou um dos melhores docs que já vi, recomendo a todo mundo
Engraçado que eles são alvo de mandado e ninguém é preso. E todo mundo sabe onde eles estão.
A Season 02 vai falar sobre outros bicheiros, os patronos da Grande Rio inclusive, porém a depender dos acontecimentos, os produtores podem mudar de rota.
Isso é o poder do dinheiro. Esses caras são muito ricos e influentes principalmente em órgãos de segurança pública e judiciário.
Quero muito a 02 temporada logoooo
O Rogério de Andrade sempre vence kkkkkkkkkkkkk