Vocês já assistiram Vale o Escrito?

E perigoso né, ele é muito violento

Acabei de assistir todo o documentário.
A morte da Marielle não foi por nenhum deles, era de interesse político e questão de milícia.

Não duvido do Andrade se tornar presidente do Brasil.

Vou dar uma olhada

Quem sabe eu finalmente entenda o que é o jogo do bicho

1 curtida

Assista! Você vai se surpreender!

A mulher do Rogério de Andrade foi anunciada como nova rainha de bateria da Mocidade AAAAARRRRRRRRR

Não sei como os globais não têm medo deles.

É tudo interligado amig, os bicheiros são muito respeitados. A própria família Marinho era vizinha do Anízio num apartamento na Avenida Atlântica, e eram amigos, parece que depois o Anizio comprou o ap deles ou vice-versa. Castor de Andrade já foi até reverenciado por Presidente da República. O RJ é fogo, por isso acho q nunca vai mudar

Gente. Estou chocado. Essas disputas lembram muito O Poderoso Chefão a Guerra dos Tronos. A família García mesmo, de dois territórios para nenhum. Castor de Andrade foi carismático, que é algo que falta no herdeiro dele.

Aquela ex-global que têm fama de chata, sem comentários sobre o envolvimento dela com o filho do Anísio.

Ela tá muito tempo com ele, acho que vai sair casamento kkkk

Os depoimentos de nenhum dos filhos querer ter qualquer tipo de envolvimento com o bicho.
O dinheiro vai vim de onde? A renda maior deve vim disso.

Só se tem dinheiro rendendo no exterior, ou muito laranja por aí. Mas acho que algum investimento deve ter

Denise Frossard muito grandona peitando todos

@Gabie @Liz @MTulio @marcelofisstermann @anon10374654 d

2 curtidas

O megrah plot pra season 2, tá filmando globoplay?

Sim, se tornou um dos melhores docs que já vi, recomendo a todo mundo

1 curtida

Engraçado que eles são alvo de mandado e ninguém é preso. E todo mundo sabe onde eles estão.

A Season 02 vai falar sobre outros bicheiros, os patronos da Grande Rio inclusive, porém a depender dos acontecimentos, os produtores podem mudar de rota.

Isso é o poder do dinheiro. Esses caras são muito ricos e influentes principalmente em órgãos de segurança pública e judiciário.

Quero muito a 02 temporada logoooo

O Rogério de Andrade sempre vence kkkkkkkkkkkkk