Odiava ter que passar pela rodinha deles, na maioria das vezes eles ficavam rindo de mim e fuxicando baixinho
E na sala de aula eu sentava o mais longe possível deles
Na educação física eu nunca jogava futebol com eles, e com vergonha também não brincava de corda e queimada com as meninas, ou seja, ficava excluído na arquibancada
Período escolar = terror
Só melhorou no segundo e terceiro ano do ensino médio pois já eram mais desconstruídes (2013/2014)
Já cheguei ao ponto de ir pro banheiro chorar com medo de virar piada
Não sei se a realidade era tão cruel quanto na minha cabeça, as vezes eu acho que eles nem tavam falando de mim mas na minha cabeça tava pois eu era diferente de todos eles
Eu mudava muito de escola, em algumas eu não consegui me adaptar então passei o ano letivo sozinho praticamente, as vezes até tinha alguém pra falar e fazer trabalho junto mas não eram amigos mesmo. Mas eu sempre ficava no máximo um ano nessas escolas e mudava no ano seguinte ai geralmente na nova eu conseguia fazer amigos e ficava por lá enquanto pudesse.
Na verdade eu acho que isso tudo era falta de aceitação da gente mesmo né? Pra mim era uma vergonha não saber jogar futebol e não ser como eles… eu muito imaturo achava que tinha algo de errado comigo, eu mesmo me julgava e sentia vergonha por não ser igual a eles
Não excluído, mas sim sozinho
Tinha amigas mulheres mas elas não são tão amigas de você quando são com outras meninas e não me sentia confortável com homens muito heteronormativos
esse sentimento de vergonha comigo durou bem pouco na verdade acredita
eu me aceitei e me descobri com 13 anos e na época q eu me sentia com medo dos heteros foi entre tipo 11 e 12
uma vez tive que mandar msg pra uma menina que tinha faltado pedindo pra ela fazer dupla comigo pra um trabalho pq na hora de montar as duplas ngm lembrou de mim