A animosidade alta desse fórum hoje
Garota PODRE e MENTIROSA, é só revisitar o tópico da suposta crise de ansiedade pra ver como ela tava me provocando DESDE O COMEÇO pra iniciar uma briga e hoje vem falar que eu to FALANDO DELA EM TELEGRAM E DISCORD?
Que ela tem MEDO que eu vá ATRÁS do OFF dela?
Amor, eu to fazendo terapia e busco ajuda com psiquiatra, busco que VOCÊ faça também.
mentira q essa SONSA disse q eu fiz gaslighting com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus do céu, é pior do q eu imaginava
Tá há DIAS falando de mim.
Garota dissimulada, se você SEGUISSE com a sua vida estaria ÓTIMO, mas sua vontade não era eu fora da BC, sua vontade era ser ACARICIADA e QUERIDA e a maneira que conseguiu isso foi MENTINDO.
Nojenta.
e eu zombo msm pq eu sei q é tudo surto da cabeça desse povo, e o máximo q ela consegue é me chamar de membro filler como se isso me afetasse em alguma coisa nesse fórum
Disse, falou que vc fez gaslighting pq ela disse que eu tava ASSEDIANDO ELA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
logo eu assediando essa mundrunga, sendo q pouquissimas vezes interagi com essa baranga.
sabia que esse tópico era do edu pq a última palavra tá em caixa alta. a marca registrada
vem vindo de volta doll
Vc vai ser punido se cometer alguma infração nessa conta agora, não pelo o que rolou na outra, quanto a isso fica tranquilo
Ela te chamou de membro filler? Ué, não era ela quem me critica por me achar relevante?
Eu to começando a achar que o problema dela é outro…
Sim, amor, eu entendi, o que deve acontecer com qualquer membro, inclusive O PRÓPRIO TEEJAY, não entendi com ele falando como se vc fosse um assessor dele KKKKKKKKK
Topico denunciado e você vai ser formalmente bloqueado
mas não pense que vai sair tão facil disso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Denunciado indeviadamente? boa sorte, minha querida.
Sua arma é o block, já que eu fiz QUESTÃO de pegar TODOS os seus posts falando de mim, sua MENTIROSA.
o ultrah barraco