Wishmemell deixe de ser MITOMANIACA || Após fatos com timeline exposta, Wishmell CORRE e ameaça denunciar #36

e me chamou de pedante tbm quando eu disse q a pedante era ela

Irmã voltamos no mesmo dia

1 curtida

Não li todo o texto, mas como forma de apoio estarei bloqueando a Couter

1 curtida

ajudem minha menina com essa música sem intenções de charts

Ela só sabe fazer isso, ela me acusou de perseguir ela sendo que era ELA quem estava promovendo perseguição dos outros, pedindo pras pessoas fazerem exposed (isso foi pra vc, tá?)

senti que era importante tomar uma atitude e me posicionar diante de tudo que aconteceu no fórum hoje então denunciei o @Mathew

agr q eu vi q ela falou q eu fiz gaslighting com ela no comentário bem debaixo quando eu saí do tpc kkkkkkk

vai render, vamos acompanhar

O comeback lançando seu channel orange

why u so obsessed with me? boy i wanna know

ela e aquele teejay n tiram teu nome da boca e querem falar de perseguição, tipo eu nem sou de me meter nesse tipo de confusão e acho q tu sabe disso, mas eu achei isso tão ridículo q eu não consegui não achar no mínimo engraçado

1 curtida

alguém leu tudo?

1 curtida

BCHARTS DECLARA APOIO EM MASSA A EDUTADA:
“Estamos com Edutada”

2 curtidas

corta pra ele quando eu falei que tava sendo perseguido:

Nojenta do caralho.

estou com preguiça de ler, mas senti que devia tomar uma atitude e vazei o off do Mathew no 4ch*n

VITIMISTA DA PIOR ESPÉCIE.

Tipo, eu até entendo fazerem balança caixão num tópico que fale sobre o meu delete, mas os dias se passaram e CONTINUARAM falando de mim, o Teejay tava falando HOJEEEEEEE de mim no tpec de ban do CUTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa quanto surto amiga