eu não poderia dar duas fodas para o que um membro filler como você espera ou deixa de esperar de mim
da licença, querida
EDIT: quote para o @Matheus
e me chamou de pedante tbm quando eu disse q a pedante era ela
Espero que esteja falando de você mesmo na terceira pessoa
pois é exatamente assim que você soa agora
MDNA97
Maio 23, 2024, 12:36am
42
Irmã voltamos no mesmo dia
1 curtida
Ian
Maio 23, 2024, 12:36am
43
Não li todo o texto, mas como forma de apoio estarei bloqueando a Couter
1 curtida
SUPER
Maio 23, 2024, 12:37am
44
ajudem minha menina com essa música sem intenções de charts
Matheus:
Ela só sabe fazer isso, ela me acusou de perseguir ela sendo que era ELA quem estava promovendo perseguição dos outros, pedindo pras pessoas fazerem exposed (isso foi pra vc, tá?)
senti que era importante tomar uma atitude e me posicionar diante de tudo que aconteceu no fórum hoje então denunciei o @Mathew
agr q eu vi q ela falou q eu fiz gaslighting com ela no comentário bem debaixo quando eu saí do tpc kkkkkkk
vai render, vamos acompanhar
Perseu
Maio 23, 2024, 12:38am
49
O comeback lançando seu channel orange
why u so obsessed with me? boy i wanna know
anon64483645:
…Ela só sabe fazer isso, ela me acusou de perseguir ela sendo que era ELA quem estava promovendo perseguição dos outros, pedindo pras pessoas fazerem exposed (isso foi pra vc, tá?)
ela e aquele teejay n tiram teu nome da boca e querem falar de perseguição, tipo eu nem sou de me meter nesse tipo de confusão e acho q tu sabe disso, mas eu achei isso tão ridículo q eu não consegui não achar no mínimo engraçado
1 curtida
BCHARTS DECLARA APOIO EM MASSA A EDUTADA:
“Estamos com Edutada”
2 curtidas
eu literalmente dizendo que foi perseguido e assediado pelo membro e o cara vem me confrontar sobre isso? eu literalmente disse palavra por palavra sobre o que eu senti e ele me soca um gaslight como se eu tivesse louco, como se eu tivesse exagerando, meu deus?
cacete que pessoa horrorosa
corta pra ele quando eu falei que tava sendo perseguido:
e mais uma vez eu só pontuei o meu exemplo de forma simples e direta, ninguém tem culpa se você fica fuxicando reações e ícones nos quadradinhos de quem esta digitando. a partir do momento em que quem esta bloqueado surge apenas como ‘‘conteudo ignorado’’ esta tudo certo e a ferramenta esta sendo usada corretamente
Nojenta do caralho.
Perseu
Maio 23, 2024, 12:41am
57
estou com preguiça de ler, mas senti que devia tomar uma atitude e vazei o off do Mathew no 4ch*n
VITIMISTA DA PIOR ESPÉCIE.
Tipo, eu até entendo fazerem balança caixão num tópico que fale sobre o meu delete, mas os dias se passaram e CONTINUARAM falando de mim, o Teejay tava falando HOJEEEEEEE de mim no tpec de ban do CUTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK