Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Estou no último capítulo do Alan Wake, GRAÇAS A DEUS, o jogo é mto bom, mas eu não aguento mais aqueles bichos do inferno

Eu vou jogar ele se tiver no Xcloud, pq ele deve ser bem pesado pra instalar, e meu Series S sofre com a pouca memória kkkk

tá rodando bom o xcoud já? o dia que tentei achei que ainda tinha muito input leg

Roda sim, o meu problema é minha internet que não é das melhores kkkk mas consigo jogar numa boa, na medida do possível

Gente, alguém quer trocar gamertag?
Eu queria ter 7 amigos pra completar as missões do rewards, mas só tenho dois amigos com Xbox :choro:

Morta que a senhora ainda existe

Então, aqui roda bem sem leg, massss eu ainda acho a qualidade da imagem muito ruim

Eu vou reclamar pra sempre do fato da loja da Microsoft Store não poder ser acessada direto do aplicativo do Xbox, mas eu amo esse aplicativo, por causa desses detalhes de estatísticas dos jogos
https://i.ibb.co/kqXH83q/Screenshot-2023-07-27-11-10-50-187-com-microsoft-xboxone-smartglass.png

1 curtida

Terminei Alan Wake, na dificuldade normal. Só não entendi pq não liberou a dificuldade pesadelo. Eu tenho que zerar ele no fácil tbm?

Nunca joguei. É bom?

É bom, mas eu achei mto cansativo, são 6 capítulos, mas como eu não sou o melhor jogador do mundo, eu empaquei em mtas partes kkkkkk mas é legal sim, gostei mto

1 curtida

Ontem eu finalizei Batman Arkhan Asylum depois de mais de dois anos jogando ele kkkkk e conclui The Amazing Spider Man, mas não entendi, pq ganhei o troféu de conclusão no modo normal, mas veio um capítulo 13.

Meu Xbox 360 depois que limpei ele mês passado ressuscitou, ele nem tava ligando kkkkk

Pensando se tento mais alguns troféus do Alan Wake, ou se desinstalo e começo a jogar The Evil Within.

E tô jogando aquele Spyro remaster, e nossa, que jogo lindo, e olha que ele nem foi otimizado pro Series S/X

Meu controle gringo chegou galera, de noite vou confirmar a originalidade dele

A Nicki Minaj vai virar personagem jogável no Call of Duty

Depois de meses com meu xbox, eu fui reparar hoje que o controle faz um barulhinho quando vibra kkkk vcs já repararam nisso?

1 curtida

E olha que nem foi lançado oficialmente
Dia 6 de setembro vai ser interessante
https://twitter.com/vgc_news/status/1697569304923738298?s=46
https://twitter.com/eurogamer/status/1697548909365645430?s=46

tinha um que fazia barulho

mas comprei outro e esse não faz kkk, sla o pq

Starfield atingiu um pico de mais de 234 mil jogadores simultâneos mesmo estando ainda em período de acesso antecipado. O lançamento oficial do jogo nos consoles Xbox Series e PC ocorre somente em 6 de setembro.

O número coloca Starfield como o jogo com o quarto maior pico de jogadores simultâneos do ano no Steam em 2023, abaixo apenas de Hogwarts Legacy, com 879,3 mil, Baldur’s Gate 3 (875,3 mil) e Sons of the Forest (414,2 mil). A tendência, porém, é que Starfield entre pelo menos no top 3, uma vez que o pico de jogadores simultêneos deve ocorrer no lançamento global do RPG espacial, em 6 de setembro, pois o mesmo ocorreu com Hogwarts Legacy e com outros jogos que garantiram acesso antecipado a jogadores que fizeram compras no período de pré-venda.

O meu os dois faz kkkk mas eu reparei que o do PS4 tbm faz um pouco

Tô vendo um vídeo dele rodando no Series S e tá mto bonito