acho que deve ser o jeito que eles montam o controle kkk
um vídeo dele rodando no series s
https://twitter.com/tomwarren/status/1697299223933325692?s=46
Eu fiquei com pé atrás, pq comprei o controle importado, mas depois eu peguei o que veio com o console e tá igual. Eu já pensei que tava com defeito kkkk
Esses dias terminei Hellblade e agora quero focar no Ghostwire Tokyo
Esse aqui eu vou jogar de novo kkkk
Me preparando pro dois ano que vem
alguem tem o series s e o gamepass?
to tentado a pegar um
tenho os dois
qual é a sua dúvida amg?
No meu séries s tá lindo
nova atlantida é ENORME e cheia de NPCS, e está BELÍSSIMA no series s
bem impressionado com a otimização que fizeram, quando os devs não tem preguiça é outro nivel
Eu gostei do jogo, mas achei os puzzles mto massantes. Toda hora o msm puzzle de achar o símbolo em algum lugar. Espero que no 2 foquem mais em combate.
Quanto ele pesa no Series S? Acho que vou ter que desinstalar o GTA V dependendo do tamanho
Eu tenho os dois, e tô amando
MDS SIM
esse era o meu maior problema kkkk, se eu não me engano foi o que a galera mais detestou
acho que a ninja theory ouviu kkk
na store diz que 125 GB
mas eu baixei e deu uns 101 GB de vdd (é ainda grandinho)
Me incomodou no começo os sussurros tbm, mas depois me acostumei. Se a Ninja Theory ouviu, o 2 então vai emocionar
É GTA V, acho que em breve te desinstalo kkkkk
então, eu tava pensando em pegar ele e o gamepass pelo custo-benefício mesmo
eu tenho um ps4 parado aqui e não tenho interesse no ps5 pq é muito caro e eu não ligo muito pros exclusivos da sony
o de vcs é 500gb? vi q fica pouco espaço pros jogos e direto tem que ficar apagando pra poder liberar espaço…
Sim, são 500GB, sendo apenas 364GB disponíveis pra instalar jogos. Eu achei que seria mais ruim, mas até que tô levando de boa, fico nessa de desinstalar um ou outro jogo pra conseguir espaço.
Agora em setembro a Microsoft vai lançar o Series S preto, com 1TB de memória, mas não sei por quanto chega aqui, e com certeza vem mais caro que o de 500GB. Da pra colocar SSD/HD externo, mas os jogos que são otimizados pra nova geração só rodam na memória do console, mas pelo menos da pra deixar jogos do Xbox One que não foram otimizados pra esse console, os de Xbox 360 e os do Xbox Clássico que vc quiser instalar.
entendi, bom que atualmente não demora absurdamente pra baixar os jogos
vou olhar esse de 1TB mas é capaz de vir custando 3k kkkkk