Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Se vc não tiver tanta pressa, as vezes vale a pena esperar esse de 1TB, mas se demorar mto pra vir pra ca, o branco apesar da pouca memória é ótimo, já tô a 9 meses com o meu.

Gente, que cagaço eu levei, fui jogar hoje, e o controle ligava normal, mas a luz daquele circulo com o X ficava piscando as vezes, e quando piscava era como se ele se desconectasse. Achei que era defeito no controle que comprei, mas no que veio com o console tbm tava.

Pensei comigo, deve ser bug do insider, vou sair, aí blz, saí do insider, fui ligar de novo, continuou do mesmo jeito. Testei os controles no celular e estavam normais. Aí fui ligar de novo no console, e parece que voltou ao normal. Espero que tenha sido só um bug msm.

Agora de manhã eu liguei e os dois controles deram o problema, mas depois firmaram. Depois vou fazer o que vi na internet, de fazer um reset pelo console, pra ver se resolve

Não é bateria?

Não, pq as msms baterias, eu testei com o controle pareado no celular e ambos funcionaram normal

Eu vi um vídeo falando que pode ser por causa do ssd que fica em cima do console, que ali fica a antena do bluetooth

Comprei o Resident Evil 4 de 2005 pra zerar, eu amo esse jogo, e agora tenho ele oficialmente. E quero comprar o Separate Ways, achei que viria mais caro, meu cartão que lute depois kkkkkk

Estou esperando uma boa promoção no 4 remake pra conseguir comprar e jogar kkkk

O 4 Remake foi o primeiro até agora que comprei no lançamento, mas esse mereceu kkkkk

Fui jogar o RE4 de 2005, eu achei o jeito de mexer a câmera mto estranho, e a movimentação estranha, algo que não estranhei jogando ele no Xbox 360. Ele envelheceu mal na jogabilidade ou é impressão minha?

A movimentação da câmera não é no analógico direito, vc consegue movimentar a camera pelo direcional normal, ou tudo no analógico esquerdo, é meio estranho.

A mira da pra configurar pra deixar no analógico direito, mas de uma forma geral, a mira é mto lenta pra movimentar, mas ainda fica melhor deixando no analógico direito do que tudo no esquerdo.

Saiu a DLC tbm né

A Capcom megrah sedenta no nosso dinheiro kkkk

Comprei o Resident Evil 1 e achei muito estranho a câmera tbm

Mas pela época faz sentido até

1 curtida

Sim, sedento pra jogar. No Xbox tá 51,50. Achei um preço legal pra uma dlc

Aquele remake do 1? Pra época que ele foi lançado os gráficos dele são bem bonitos

1 curtida

Sim, acho o jogo bonito. Mas aquela câmera me incomoda muito.

Como eu peguei pra jogar recentemente e não tenho uma memória afetiva com o jogo como muita gente tem, acho que é pior pra mim.

1 curtida

Vou esperar uma promoção pra dlc

Pq estou com 90 horas de Starfield e nem terminei a campanha principal ainda, esse game tá ocupando todo o meu tempo.

Fora que tem as missões das facções e as sidequests que eu ainda nem comecei direito. No mais amando o universo que eles criaram.

Em Starfield eu tô na missão de marte, a segunda, aquela que tem encontrar o moço lá que tem divida

A hora que apareceu o terrormorfo eu achei que ia ser super difícil, mas foi tão tranquilo kkkkk

Vc tá fazendo a missão da UC Vanguard?

Essa eu fiz e achei muito boa