Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Amém, que venha os Final Fantasy VII remake pro Xbox tbm

https://twitter.com/_DCCBRASIL/status/1709006434954785093

2 curtidas

Joguei ano passado

Não achei tão ruim como todo mundo fala (mas eu sou suspeito porque gosto da mitologia da batfamilia)

@Maden @anon77779724 vcs sabem se os jogos que eu compro da loja do Xbox 360, eu consigo jogar no Series S? :eyes:

Menina eu não sei te dizer… os que tu ja tinha foram pro Series S?

Eu comprei a versão de Xbox 360 do Diablo III, na loja do 360, e agora não sei se essa versão eu vou conseguir jogar no console kkkk só vou conseguir confirmar na hora do almoço, tô desconfiado que perdi dinheiro kkkkkk

Ontem eu descobri que meu pc da Xuxa roda de boa os jogos do xcloud, amooooo. No navegador fica uma merda, mas no app do Xbox ficou ótimo

Nunca achei que fosse dizer isso, mas está compensando comprar controle do Xbox no Brasil. Um controle que consegui comprar uns meses atrás por 311 reais +/- (295 pq tinha uns cupons pra usar), agora com isso de taxa está um absurdo de caro. Na Amazon por menos de 400 (que ainda é caro), vc consegue o controle

Saíram as especificações de Alan Wake 2 e a galera tá putaça com a Remedy

E a Remedy atacando o Séries S kkkk

Acho que vale a pena importar apenas controles de edição de colecionador como Starfield ou outros que nunca chegam oficialmente por aqui, e quando chegam é por vendedores individuais que cobram três vezes mais o valor original.

É nesses casos sim, mas de resto, compensa pegar aqui no BR. Vou esperar a Black Friday pra ver se surge alguma promoção do controle vermelho, preciso desse controle

Imagina ser um jogo linear e conseguir ser mal otimizado, não minha gente

Já tô sofrendo que nem montei meu pc ainda e o bichin vai sofrer pra rodar esse jogo pelo visto.
Peguei uma RTX 3060 com um Ryzen 7 5700X, vi gente falando que vai rodar mais ou menos

A Kabum demora muito pra atualizar o status dos pedidos?

Já faz 1h que fiz minha compra e ainda está como Pendente, sendo que optei pelo frete mais caro pra receber amanhã… tô achando estranho essa demora toda, em outras lojas (Amazon, Pichau e Terabyte) foi aprovado instantaneamente.

Comprei um Notebook com eles ano passado porque o meu antigo tinha quebrado, e demorou 3 dias pra simplesmente aprovarem a minha compra. Não foi nem questão de enviar foi de simplesmente aprovar mesmo. Basicamente alguém da Kabum teve que ligar pra mim, pra confirmar os meus dados e só depois aprovaram.

Isso parece algo padrão deles, quando o valor da compra é relativamente alto. Sei disso porque pesquisei na época o porque de tanta demora é vi muitas pessoas reclamando da mesma situação. Não sei se mudou muita coisa do ano passado pra esse. O pior é que eu precisava do Notebook pra trabalhar e a enrolação deles começou a me deixar louco.

Nenas, vale a pena 3.1k no Séries S de 1T? Queria o X né, mas… Quase 5k eu hein

Qual o valor que tá um Series X?

Ai que delicia desenrolar parte do jogo que tá enrolada kkkk ontem finalmente consegui passar uma parte do Dead Space (2008), que tava empacado. E era tão simples kkkkk

Quase 5k