Tenta esperar a black friday, vai que surge alguma oferta interessante, se vc achar um Series X por menos de 4 mil, eu indicaria pegar o Series X, agora se não achar, aí pega o S msm.
Espero que a Microsoft não invente de fazer isso com SSD
Mds a Microsoft surtou kkk
É o aumento sem sentido do Series S, agora isso, alguém segura a Microsoft kkkkk
Tudo pra pagar o boleto da Actvision kkk
@anon77779724 amor joga texas cmg
Mas eu tbm acho que vão fazer isso pra tentar alavancar as vendas do Series X, tanto que o preço do X não aumentou.
Uma palhaçada, meu controle caiu e o RB tá meio “ruim”, mas ainda dá pra jogar. Ia comprar um derivado ainda bem que não comprei. Vou esperar essa BF pra comprar logo o X
Tô olhando o preço dele já tem uns meses, a uns 2 meses atrás chegou a 5k bicho , agora está na casa dos 4.1k se ficar nesse preço da pra eu pegar
Texas chainsaw? Quanto é?
Num era melhor baixar o x?
Vou vender o meu
tem no game pass!
mas é 109 acho
Não mexendo no preço do X e deixando o S incompravel, a ponto de valer a pena o X, eles ganham mais
Vou vender o meu.
Baldurs Gate 3 goty mesmo, já tô planejando minha segunda jogatina depois de fechar
só oficial do xbox, amore
qualquer gambiarra que permita fazer isso não vale a pena, eu já tentei todas
Instalei o Gears 5 pra jogar, antes jogava só na nuvem, e meu deus, que jogo lindo esse. Eu amo a parte do deserto vermelho, é bem bonita a paisagem