Obrigado, princesa!
eu to mto passado que consegui kkkkkkkkkk

Ontem consegui derrotar a Hornet da borda do reino, agora tô pensando em caçar minério pálido pra fazer o último upgrade no ferrão pra poder enfrentar os cavaleiros sentinela e liberar o último sonhador
Pelo eneba?
Ansioso pela att do Red Dead Redemption
Irmãs alguém sabs um local que eu consiga comprar o MK9 pra Series S?
Simm kk
Confirmaram?
Nao tem na store?
Não irmã, tiraram da store há um tempo
Qualquer hora vou comprar pelo Eneba, nunca tive coragem
Eu vi que a nova versão já está na loja, mas não sei como vai ser a att pra quem já tem a versão do Xbox 360
Talvez vc consiga pelo Eneba, mas não deve ser mto barato não. Esses jogos que saem da store, quem tem chave digital costuma cobrar caro
Hollow Knight vai sair do game pass, duvido que até sair eu consigo finalizar o jogo
Vou juntar grana no rewards pra comprar ele.
Vou na porta da Rockstar reclamar que não veio o upgrade pro Red Dead Redemption gratuito
Eles prometeram que a versão do Xbox teria direito ao upgrade, só que no Xbox não teve versão do Xbox One, eles não lançaram, a do Xbox é a do Xbox 360
Aí essa versão de PS4, Switch, veio com legenda em PT-BR, enquanto essa do Xbox 360 não tem legenda em português, era o que mais queria do RDR
Tava lembrando da retrospectiva que o Xbox lança no final do ano. Será quando vão liberar? Quero saber quantas horas eu passei jogando dbd esse ano
Espero que sim
PS: agora que lançaram essa nova versão pro Xbox One, sendo que quando foi anunciado, só existia a versão do 360, o que induziu as pessoas a acharem que o de 360 receberia. Sacanagem da Rockstar isso.
Eu vou desinstalar a do Xbox, e vou jogar o jogo pela PS Plus no Playstation. Jamais que eu vou comprar essa versão nova no Xbox.