Estou indeciso entre expedition 33 e silksong, mas pra janeiro só, por enquanto vou jogando outros jogos mais tranquiluxos
expedition 33 só vou comprar pra continuar quando tiver 50 ou menos reais

Ele saiu do game pass?
Eu não tenho mais game pass, amg
Ah tá, achei que tinha saído
exp33 é ideal se vc quiser um mindfuck
a história é bem densa e o parry é meio q essencial aprender pra alguns chefes se vc for complecionista
Pior que acho que vou acabar indo pro Silksong, vi umas gameplays dele e gostei, apesar de saber que é um jogo mais difícil que o primeiro. O Expedition vi mta gente elogiando ele, mas ainda nem vi nenhuma gameplay
jogo de turno raramente anima as pessoas a postar gameplay
ele tem um forte BEM grande na historia e trilha sonora q é o q mtos postam
É pra forçar a gente realmente comprar kkkk
@Makiss Tu comenta, aqui fui pauzudo correndo do povo me atacando kkkk
Eu sou healer
Voce comecou a jogar agora? Eu fiquei interessado por esse game, mas eu nao gosto de MMO sem sistema de classe, que tu pode trocar de arma e tal
Eu também tive esse preconceito com o jogo no começo, mas ele é bem definido: ou você é DPS, Tank ou Healer. E não precisa ficar trocando de arma, as duas armas te dão liberdade total para você montar sua build do jeito que você quiser, além disso, o jogo não te “pune” por você ser um curandeiro e utilizar set de Tank, por exemplo.
Você pode utilizar o seu cajado de mago para ataque, usando magia, mas apenas os buffs de Tank (espada ou montante), por exemplo, ou vice-versa… É bem legal.
Vai sem medo!
E cada combinação de arma tem um nome de “classe”. Eu utilizo orbe e varinha, 100% mágico chamado “Oráculo”.
Hahaha entendi, mas MMO demanda muito tempo sabe, e eu nao consigo abrir mao do meu WoWzinho, vai sair expansao nova ainda em Favereiro e eu to super focadi nela, não tenho tempo pra outro MMO no momento, mas gostei muito desse pelo pouco que vi sabe.
Eles lançaram umas missões chamadas “Caminho da Ascensão", que coloca um novato de igual para igual com os veteranos.
Porque em breve vai chegar a nova expansão com itens “Celestiais”. Então os que estão avançados já irão ficar bem overpower e agora praticamente estão todos no mesmo patamar.
Eu assino o Game Pass, que tem o Ubsoft + Classics. Assino o PS Plus, que tbm tem o Ubsoft + incluso tbm. Eu não assino o serviço Ubisoft +, mas acaba que tenho acesso a ele em duas plataformas
E acho que não da pra unificar, pq o acesso é devido as assinaturas
Comecei a jogar Clair Obscur Expedition 33, tô gostando do jogo, mas ele tá um pouco feio no Series S. Mas é aquilo, tá no Game Pass, é o que importa kkkk algumas texturas e iluminação ficam mais feias.
no pc ele fica uma obra prima amg
e eu nem uso o set que eles recomendam