Mas agora é em 3ª, atualizou
Tô pensando em comprar o WWE 2K25, tá R$ 175,90 e agora??
Vc gasta dinheiro com cada coisa hein menino
Tô terminando Nikoderiko, tô preso no último boss, que não é difícil, mas é irritante, acabando ele vou jogar algum jogo do game pass, tô entre o Silksong e o Expedition 33
Esse eu zerei e tava indo atrás de conseguir os colecionaveis que faltavam, preciso continuar
Imagina gastar dinheiro com jogo de esporte
Vou voltar pegar os colecionáveis que faltam antes da sequência final
Depois que termina a história fico com preguiça de ir atrás kk
Eu tbm kkkkk pior que acho que falta pouca coisa pra eu pegar, mas fui dando prioridade pra outros jogos e acabei esquecendo
O mapa desse é muito bom de navegar, é um jogo verdadeiramente divertido, então até caçar colecionáveis é legal kk
Ainda muito feliz que peguei a trilogia completa com todas as dlcs por 35 reais kkkkk é praticamente de graça
Eu queria comprar só para fazer vídeos da Égera vs Andressa Urach, por exemplo.
gente.. comprei uma TV samsung que tem o app do game pass… eu querendo um plano pra jogar streaming sem PC, sem console
qual plano tenho que escolher??? tem que ser o ultimate?
Em todos os planos do gamepass tem nuvem, o que muda é a quantidade de jogos disponíveis, tempo de espera pra entrar no servidor e qualidade da transmissão
Vc vai precisar de controle de console tb
Sim, vc deu mta sorte de conseguir por esse valor.
Terminei Nikoderiko, agora vou no embalo e vou terminar o Marsupilami, amo jogos assim de plataforma kkkkk janeiro eu começo algum outro jogo mais demorado
Gente?
Aconteceu algo estranho, do nada um game ficou grátis pra mim no Xbox, sendo que ele custa R$ 125,00.
Tô preocupade.
Ah tá, na verdade o app permite baixar, mas só dá para jogar se pagar, entendi.
Eu uma vez baixei o Forza Horizon 1, achando que daria pra jogar, mas cai do cavalo kkkk eu estranhei ter como baixar, sendo que não comprei ele e ele está a fora da loja
marsupilamina ele

Continuo na minha gameplay do Silent Hill 2 e intercalando com Arkham City pra equilibrar. Dois gotys.