Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Mas agora é em 3ª, atualizou

1 curtida

Tô pensando em comprar o WWE 2K25, tá R$ 175,90 e agora??

Vc gasta dinheiro com cada coisa hein menino

Tô terminando Nikoderiko, tô preso no último boss, que não é difícil, mas é irritante, acabando ele vou jogar algum jogo do game pass, tô entre o Silksong e o Expedition 33

Esse eu zerei e tava indo atrás de conseguir os colecionaveis que faltavam, preciso continuar

2 curtidas

Imagina gastar dinheiro com jogo de esporte

Vou voltar pegar os colecionáveis que faltam antes da sequência final

Depois que termina a história fico com preguiça de ir atrás kk

Eu tbm kkkkk pior que acho que falta pouca coisa pra eu pegar, mas fui dando prioridade pra outros jogos e acabei esquecendo

1 curtida

O mapa desse é muito bom de navegar, é um jogo verdadeiramente divertido, então até caçar colecionáveis é legal kk

Ainda muito feliz que peguei a trilogia completa com todas as dlcs por 35 reais kkkkk é praticamente de graça

1 curtida

Eu queria comprar só para fazer vídeos da Égera vs Andressa Urach, por exemplo.

gente.. comprei uma TV samsung que tem o app do game pass… eu querendo um plano pra jogar streaming sem PC, sem console
qual plano tenho que escolher??? tem que ser o ultimate?

Em todos os planos do gamepass tem nuvem, o que muda é a quantidade de jogos disponíveis, tempo de espera pra entrar no servidor e qualidade da transmissão

Vc vai precisar de controle de console tb

Sim, vc deu mta sorte de conseguir por esse valor.

Terminei Nikoderiko, agora vou no embalo e vou terminar o Marsupilami, amo jogos assim de plataforma kkkkk janeiro eu começo algum outro jogo mais demorado

1 curtida

Gente?

Aconteceu algo estranho, do nada um game ficou grátis pra mim no Xbox, sendo que ele custa R$ 125,00.

Tô preocupade.

Ah tá, na verdade o app permite baixar, mas só dá para jogar se pagar, entendi.

1 curtida

Eu uma vez baixei o Forza Horizon 1, achando que daria pra jogar, mas cai do cavalo kkkk eu estranhei ter como baixar, sendo que não comprei ele e ele está a fora da loja

Terminei Marsupilami, jogo mto gostosinho de plataforma, amo jogos assim

marsupilamina ele

1 curtida

Continuo na minha gameplay do Silent Hill 2 e intercalando com Arkham City pra equilibrar. Dois gotys.