Alerta de Gatilho: Qual a reação mais sem noção alguém já teve quando você se assumiu?

Esse post aqui bate muito fundo

3 curtidas

Hummm

Nunca assumi pra ninguém, quem sabe sabe, quem não sabe não vou dar satisfação também

7 curtidas

Que coisa. Muito estranho ele te mandar mensagens mesmo assim ir se distanciando gradualmente, faz parecer que ele tivesse medo de uma proximidade com você. Talvez por influência/pressao da esposa, por uma questão religiosa, meio incomum

Porque eu entendo que afastamentos assim possa acontecer mas ele te procurar e dizer que se preocupa/ama você, indica que sentia sua falta e te queria por perto

2 curtidas

KKKKKKKLLKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

Ele que perdeu de ter próximidade com o homem que tem o pão de açúcar no lombar amg. Vc merece mais isso aconteceu comigo TB.

1 curtida

Minha tia que disse que eu conhecia a verdade e que o preço do pecado era a morte.

1 curtida

a novela da elizabeth jin/licia manzo

1 curtida

Para me assumir para minha mãe eu levei ela para sair e contei, ela disse que ficou aliviada pois do jeito que eu estava agindo achou que eu tivesse engravidado alguém ou algo mais grave

Meu pai descobriu alguns anos depois e me deserdou, mas ele e minha mãe já eram separados, então nem liguei kkkkkk

7 curtidas

ainda estou dentro do armario

1 curtida

Kkkkkkkkkk ai, te amo hooli

1 curtida

???
Isso é assédio! :face_vomiting:

Acho que foi a do meu pai, ele me pediu um beijo

3 curtidas

Meus tios são megrah evangélicos. Eles tem um filho só. O filho deles já tentou s-word porque os pais não lidavam bem em aceitar q ele era gay.

Quando eu me assumi, um deles encontrou minha mãe na feira e perguntou se tava tudo bem. Minha mãe disse que sim e ele respondeu: Mas tá tudo bem, mesmo? Vi q seu filho se assumiu gay. Isso deve estar sendo bem difícil não é!?
Como a Doll não leva desaforo para casa kk falou um monte para o meu tio e ainda jogou na roda o filho dele falando que o jeito que tratavam o menino era desleal e desumano.

Todo dia eu torço para o doll sair da bolha evangê dos pais e viver a vida plena dele.

8 curtidas

Nunca fiz um “out” pra ninguém, até hje deixo que as pessoas descubram. Se alguém vem me perguntar, eu falo.

1 curtida

EU JA PASSEI PELO MESMO KKKKKKKKKKK POR UMAS TRANS BI
Elas colocam que eu sou bissex sendo que nao sou

2 curtidas

Eu sempre fui muito autoconsciente desde que me descobri, já na pré adolescencia. Então assim que adquiri minha independência eu fui me afastando de que meu sabia que não aceitaria isso e tentaria tornar minha vida um inferno. Ao mesmo tempo, não sinto necessidade de subir num palanque na praça e berrar no megafone sobre minha sexualidade, mas quem pergunta eu falo normalmente. Isso me livrou de diversas situações traumáticas, mas infelizmente não me livrou de perder duas amizades de quase 1 década exatamente nos mesmos moldes que ja relataram acima. Complicado, viu…

1 curtida

Eu era assim até o Fundamental, mas no Ensino Médio consegui fazer vários megra amigos.
Isso é terrível porque quando você sai de um lugar para outro, tudo fica mais difícil, já que não há ninguém pra apoiar nesse estágio de adaptação. Eu que tenho problema em sociabilizar quase desabei no ínicio do Ensino Médio por não ter ninguém pra conversar

2 curtidas

Isso foi nível Michael Scott de The Office kkkkkk

1 curtida

Supera