Assesoria de imprensa de Linn da Quebrada confirma que a artista está internada em situação delicada

Ai, gente, que horror

Palhaçada.
Não tem nada de mais nisso até prq o ano passado ela estava na mesma situação e não teve vídeo.

Questão que o caso foi abafado, mas não foi diferente.

Que ela se recupere.

Pior que antes a Jup praticamente confirmou no twitter tbm.

Esse caso é tão triste.
Raro de mais vê uma mulher trans se destacando e depois passando por isso.

Mas não se esqueça
Levante a cabeça
Aconteça o que aconteça
Continue a navegar

4 curtidas

Aí q pesado, por isso q n da pra romantizar nunca essas drogass mesmo né e eles tão muito em alta no mundinho agora

vc acha que ela foi tirada da cracolandia com abraços e beijos?

1 curtida

o seu comentário mais tapado sempre vai ser o proximo né?

internação compulsória na maioria das vezes acaba sendo uma solução temporária, pelo menos dá pra garantir que ela não vá se afundar mais por agora… mas fico temeroso pelo futuro dela

1 curtida

“cuidado com as palavras”

sendo que essa era a última opção retira-la a força daquele lugar, obviamente ela não iria sair por livre e espontânea vontade

Ela sumida das redes sociais e não tava participando da divulgação de Vitória, infelizmente tava muito na cara que era real

Que dê a volta por cima e fique bem

muito triste essa situação

fico triste por ela pela mãe dela que é uma senhora de idade. situação delicada

na própria nota pedem respeito pela privacidade dela e foi a Fábia que falou da Cracolândia

recado está dado

2 curtidas

Ah depressão, ao meu ver, é a pior doença que existe. Ela te leva pra lugares obscuros e mesmo que tu lute pra sair disso, parece que existe uma força que não te permite enxergar a melhora.

Que a LInn consiga se recuperar, que essa internação ela encontre profissionais empáticos e dispostos a fazer o bem a ela.

Muito amor pra Linn!

9 curtidas

Horrível ela estar tão mal logo agora sabe! Tomara q ela consiga se livrar do vício algum dia

pra que fazer um comentário desses nesse momento minha filha totalmente sem noção e falta de senso da sua parte

3 curtidas

Então aquele vídeo é ela mesmo?

Tavam falando que não era porque não tinha tatuagem no braço

ta bom amore

é muito difícil a pessoa aceitar…eu vi um cara na porta da minha casa que pegaram ele para intenar pq ele não queria,ele estava morando noprédio abandonado ,se drogando…
tem outro que eu soube que a família ficava na frente do prédio abandonado pedindo para ele voltar… tbm era viciado

1 curtida

aiiii, tomara que ela melhore logo

a perda da boss in drama deve ter mexido muito com ela

1 curtida