Clássicos do Globoplay

Sendo que no começo ela era diferenciada, por gostar de ser apenas um caso sen compromisso do Gustavo, e ter a mesma liberdade.

Mas mudou tudo com a chegada da Letícia, pq ela sentiu o perigo rsrs

Eu esse ano: vi O Canto da Sereia, comecei O Rebu, resolvi matar a saudade da Fernanda Young e já revi Macho Man quase inteira + alguns episódios de Separação e Os Aspones

Enquanto isso, Bebê a Bordo empacada no 79/209…

Odiou mesmo o novelão, hein? kkkk

Antes fosse ódio, é desinteresse mesmo

Até me divirto quando assisto, mas nunca tenho vontade de ver outro capítulo em sequência e não dou a mínima pro desenrolar da história

Os barracos cômicos são maravilhosos, mas falta um casalzinho que me faça torcer, um draminha mais sentimental

Esses dias até flertou com esse último numa cena ótima da Branca contando pros filhos que nunca amou o pai deles e teve vontade até de dançar no velório dele, mas nem isso me engajou o suficiente

Imagina colocar justo essa música pra ser tema romântico de Carolina Ferraz e Du Moscovis? O Salviano 2.0 nunca teve chances, com bafo ou não

1 curtida

A gente paga caro pra um streaming paia desses, por isso que é tão flop

1 curtida

Ai a Laury é muito boazuda, como pode caras

1 curtida

É tão… amador, né? Já começa pela interface datadissima, passando vergonha perto de qualquer outro. Depois é tudo tão anti-funcional, desde sempre e até hoje tem gente reclamando que trava muito e que não funciona em certos horários de pico

1 curtida

Eu odeio quando a gente deixa o capítulo pela metade, e não fica salvo e já pula pro capítulo seguinte.

Aí tem que ir pro anterior e ficar acelerando até chegar na cena que paramos. Perco até a vontade de ver kkkkkkkkk

1 curtida

Off: não sei porque não uso kkkkkkk baixo tudo e vou me organizando nos arquivos eu mesmo. Deus me livre pegar um momento ruim e ter que ficar assistindo novela do tempo do êpa em imagem pixelizada apenas pelo fracasso funcional do Globoplay

3 curtidas

Ah, e outra coisa: as novelas do Viva vejo tudo pelo Prime Video kkkkkkk melhor coisa que fiz foi assinar lá, foi só pra baixar Celebridade mas como peguei 1 ano tô usando até agora

Hipertensão só vejo lá que já está esticada, fora o live do canal que é muuuuito superior ao do Globoplay. Não trava, não tem pixelização, a imagem é muito melhor (já que né? Amazon serve um serviço de streaming de primeira) e não precisa de 900Gb de internet livres pra fluir sem problemas. Se voltasse 2h no tempo como o live do Globoplay, seria uma surra completa

1 curtida

Off: o desespero/falta de pauta tá babado

https://x.com/forumeplay/status/2019420158343917765?s=46

Que plano é esse da prime com a Globo?

Ai bicho eu fui correndo no outro fórum detonar isso. O que tem a ver com o Walcyr? Não é nada nem próximo de nenhum dos universos dele, não faz nem sentido, a Natasha foi mordida nos anos 90, a novela é dos anos 50, só se o Vlad aparecesse, porque era mais velho

1 curtida

É o antigo Canais Globo, lembra? O app pra quem só assinava tv paga e tinha separado os conteúdos de cada canal do grupo. Descontinuaram o app gratuito pros assinantes (rs) mas ainda dá pra assinar no Prime por 29,90

É uma mão na roda pra evitar o desgaste com a plataforma nojenta que é o Globoplay. Uso na Apple TV e é só entrar no Prime e já aparece os canais ao vivo, enquanto no Globoplay leva 5 minutos só pro app abrir. E tem as novelas esticadas + o live tem imagem muito superior (deve ser pela compressão de vídeo superior do Prime)

1 curtida

Totalmente despropositado, ainda se fosse o Jorginho dirigindo teria a referência mas acho que ele não forçaria algo tão absurdo - mesmo sendo um diretor lúdico

A Natasha era quase teen nos anos 90, agora surge nos 50 toda idosa gostosa? Jesus…

acabou de passar a cena e é uma publi pra Dove kkkkk

1 curtida

Compararam a morcega com um pombo? Parabéns, dpt de mkt

1 curtida

Nossa não sabia disso. Achei um luxo, vou tentar assinar depois.

1 curtida

essa novela tá há 10 anos no ar

mais 1 semana e vai mostrar o petruchio e a catarina, moscovis indo dar uma palhinha no estúdio ao lado