Clássicos do Globoplay

Acho que desde “Sete Pecados”, em 2010, n tinha uma reprise compacta na sessão.

Hoje o Vale a a Pena Ver de Novo é essencial para alavancar o primetime.

Se vier uma reprise de “América”, o ideal seria editar o início para acelerar a fase Monjardim, mas sempre caem no mesmo erro.

1 curtida

Personagem clássico da cacura, tem em quase todas. Em Corpo a Corpo foi o Zé de Abreu, em O Dono do Mundo o Dennis de novo, em Celebridade o Henri Castelli… tons suspeitos mas no fundo são bonzinhos

1 curtida

Atentoh

1 curtida

Essas novelas também eram mega paradas e com tramas fracas, mas compensava pq os personagens eram bons !!

Em PPBB a família nordestina era maravilhosa: Arnaud Rodrigues e Regina Dourado divertidíssimos, e uma Laura Cardoso que qualquer elogio é chover no molhado.

Os italianos também eram bons, com exceção do insuportável do Laerte Morrone, tinha a relação emocionante do Soró com o menino (tipo Nonô e Zezinho ), o núcleo jovem do Cassio Gabus, Tássia e o meu Guarnierizinho bons tb !!

Fora a Savalla sendo uma vilã que sempre se dava mal, então era delicioso assistir !!

E tinha esses hinos

Plumas tinha a Eva Wilma em estado de graça, Neuza Amaral ótima, as modelos eram divertidas tb !!

Em Hiper a gente não consegue gostar de ninguém, com exceção da Gioconda.

2 curtidas

!!!

Acho que esse é o maior problema no fim do dia, tem tanta novela mais ou menos que cativa pelos personagens. Eu mesmo amava o anjinho atrapalhado, a morte, a Franciskween enquanto que em HT até mesmo a Gioconda é apenas a Francisquinha 2.0 (pois a diva adocicada veio antes, no Viva kkkkkkkk)

Bambolê era o mesmo, gostava do mocinho torto do Marzo, da vilã da Joana, da Sandra Brea (já esqueci até dos nomes deles pela novela ser tão qualquer coisa, mas do carinho não se esquece)

1 curtida

Mortooo que a Fernanda Souza entrou em Malhação !!

Eu jurava que ela tinha entrado na temporada de 2000, pq eu fiz a maior confusão na minha cabeça com as duas temporadas (99 e 2000).

Nossa, lembro perfeitamente da chegada dela e o plot do racismo, que foi um dos que mais fizeram sucesso e repercutiram. A Fernanda ia fazer só uma participação, mas o sucesso dela e o casal com Sávio foi tanto que ela acabou ficando fixa e ficou até a temporada 2001 !!

1 curtida

Depois de uma maratona de Vale Tudo (185), tive que ver um pouco de O Rei Do Gado pra quebrar o clima. ORDG tem uma direção tão bonita, é bem contemplativa, até solar pra uma novela ambientada pelo interior na maior parte do tempo.

Depois de terminar Vale Tudo, pensando em tentar pegar alguma novela das 19h ou 18h pra assistir, pensando em pegar alguma dessas aqui:
Guerra dos Sexos (original)
Sinhá Moça (remake)
Cabocla (remake)
Despedida de Solteiro

Guerra dos Sexos de longe

1 curtida

Falando em Guerra, finalmente a Manoela descobriu toda a verdade por uma armação feita pela Carolina. Vem aí uma sequência maravilhosa

1 curtida

Eu não aguento o Tarcísio filho da Fernanda

2 curtidas

Três hinários e Despelixo de Solteiro

E se quer uma opinião, Sinhá Moça original pisa no remake. Lucélia/Rubens conseguem ser tão fodões que são melhores que Débora/Osmar (icônicos desde O Clone também)

1 curtida

O hate

1 curtida

O estático :skull: kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Mamou, meu Duty?

2 curtidas

É muito ruim mesmo, anjo. Na época do Viva os twitteiros viviam dizendo que foi uma das piores novelas a já passar por lá kkkkkk - eu incluso

Muito datada e anacrônica, fora que só o vilão do Marcos Paulo é um bom personagem. E ainda assim é um vilão cruel, sádico, assediador, estuprador, muito indigesto de acompanhar

1 curtida

Queria muito meu July :choro:

1 curtida

O corretor automático da doll pegando fogo kkkkkkkkkkkk

Assim como a boca só fala do que o coração tá cheio, o iPhone só digita o que já tá acostumado. Foi pega no pulo

1 curtida

Vale Tudo 188/204
Eu não aguento a Fátima indo pra cima do Marco Aurélio como ultima esperança e descobrindo que ele só quer fazer ela de depósito e não vai cair nas graças dela igual a Odete caiu pro Cezar.. hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKK pelo menos a doll se esbaldou num dos maiores galãs ever

https://x.com/juliohamm/status/1294674775621672960?s=46

https://x.com/galasdesnudos/status/2005853727693980034?s=46

Só faltou o Fagundes pra Glory gabaritar os melhores machos da novela, já que até o Marcello se jogou pra cima da Fatinha

1 curtida