Clássicos do Globoplay

É impressionante a burrice da Leila em sair de casa e deixar uma pessoa com o histórico da Fátima dentro de casa sozinha com o marido dela…imagina ser tão inocente assim das ideias

Eu li essa notícia aqui, e foi muito engraçado ver o Stepan dizendo isso, logo após ter visto Uga Uga, em que o personagem dele aparecia uma vez a cada 15 dias e morreu no cap 150, o cara deve ter passado mais de 9 meses (já que a novela foi gigante) ganhando pra fazer aparição especial e ainda acha ruim que hoje em dia tem que trabalhar de verdade pra receber

Tem vezes que a classe artística pede pra ser chamada de vagabunda

https://x.com/forumeplay/status/2009956821239275788?t=g06782sKo0y_VtMTCGLIvw&s=19

4 curtidas

cheguei no capitulo onde a Odete vai de base, atennntooohhh

Ai, morro tanto com o personagem que tinha mais função como piada interna do que aparecia de fato na novela. Saudades dos contratos fixos, né minha filha?

“Guerra” ~ insira aqui o tique canastra do Mário Gomes

1 curtida

Amigo @Duty, já tá tocando a maior música da história do Brasil na novela? :choro:

Faz parte da trilha das duas versões, mas foi totalmente ignorada no remake até mais ou menos a metade. Chega lacrimejei quando começou a tocar ontem, lembrei instantaneamente das cenas lindíssimas do Carlão original com o hino sempre tocando

1 curtida

Desde o primeiro capítulo amigo

Eu tô gostando da novela, apesar de não ter “explodido” ainda, só pelo fato de ter um charme característico dos anos 70 já me fez gostar. Novelas antigas especialmente dos anos 70 e início dos anos 80 tem uma certa aura né

1 curtida

Depois de terem matado a Odete, parece que Vale Tudo ficou um certo limbo, né

Sim, não sei se é pra todos assim mas anos 90/00 já parece uma realidade próxima e pouca coisa “cultural” mudou de fato. Já essas dos 70s e 80s tem uma energia megrah clássica que me cativa muito - até em novelas não-boas kkkkk

Gostando da trilha? Acho a nacional uma das melhores ever, muitas pedradas icônicas. Fiz uma playlist misturando as duas, ficou fofo

1 curtida

Sim, a doll fez falta nas últimas semanas mesmo com a hype absurda do assassinato que parou o país

1 curtida

Eu vendo a audiência detalhada aqui e:
semana 33: 26/12 a 31/12/1988 = 72 | 63 | 65 | 65 | 52 | 32 = 58.2

Semana 34: 02/01 a 07/01/1989 = 66 | 63 | 68 | 69 | 66 | 48 = 63.3
o capitulo do dia 24 foi reprisado no dia 26? Eu não achei a audiência exata do dia 24, mas dizem que deu 80 pontos, mas eu não achei a semana completa pra comparar com o que já vinha dando até o dia em questão.

1 curtida

Não se sabe a audiência dessa semana mesmo, 1988 e 1985 são dois anos cheios de buracos nas tabelas. O ibope não postou nos jornais e ficou incompleto, tanto que tem quem jure que Vale Tudo, Roque Santeiro e A Gata Comeu subiriam em audiência geral caso recuperem esses dados. O babado é que foi acontecer isso justo nos dois anos mais icônicos da Globo, sofro

1 curtida

Jamais saberemos, mas é engraçado que foi bem justo quando a Odete morreu, poxa

1 curtida

Meu sonho é que encontrem esses dados um dia e:

— A Gata Comeu supere Mulheres de Areia e se torne a mais assistida da faixa
— Roque Santeiro supere Tieta como a maior audiência da Globo ever
— Vale Tudo suba pra 62, quem sabe até 63 arredondados

1 curtida

achei que Roque fosse oficialmente maior que Tieta.

Segundo o flagrante é, segundo o eletrônico é 65 x 63 pra Cuceta kkkkk

1 curtida

nossa, a audiência de Roque com várias semanas faltando e nunca viu o pico de 81 de Tieta, morto

1 curtida

Tô sim, com exceção daquela cuíca irritante nas vinhetas de intervalo e do encerramento

1 curtida

Pior que esses 81 são super avulsos né? Se não me engano foi no assassinato do Arturzinho, que hoje em dia ninguém lembra nem quem matou - nem que em Tieta teve “quem matou?” muita gente sabe kkkkkkkkk nunca foi um mousse lá

1 curtida

Morro com a abertura e as vinhetas de intervalo de 1975 durando 3 anos kkkkkkk enquanto que no remake fizeram até versão spedup da música pra durar 30 segundos a abertura

1 curtida

Sim kkkkkk
Fico pra morrer que não tem opção de pular a abertura

1 curtida