Como funciona essa parada de emagrecer por déficit calórico?| Se for para pagar de troll vindo na ignorância nem entre no tpc

Se vc não quer fazer academia pode fazer caminhada, andar de bicicleta, praticar um esporte, aprender uma dança / coreografia…

Vc tem que perder mais calorias do que ganha e isso não vai acontecer sentado na frente do PC o dia todo.

1 curtida

não sei eu como oq eu quero e foda-se

amiga como tu é gataaaaaaaaa ainda não tinha te visto

Agora que li que vc não frequenta academia. Nesse caso digo: frequente.
Do contrário mesmo vc emagrecendo vai ficar flácido. Aconteceu comigo.
Só consegui ter o corpo que queria com a musculação. Antes corria, mas era flácido.

É bom cortar o açúcar pela raiz tbm
Tô tentando ir aos poucos tipo 2 vezes na semana

1 curtida

E não tem açucar e gordura saturadas nessas coisas “mais gostosas” com a mesma quantidade de calorias kkkkkk

CONFIA.

sou eu nao amiga kkkkkk

tem que calcular a taxa de metabolismo basal e conusmir menos que isso

na adolescencia eu perdi 40kg fazendo isso, mas fiquei mto magro

kkkkkkkk own amg desculpa eu achei que você estava falando de si com uma foto

o ruim de dieta restritiva é que mega gatilha compulsão alimentar, mas se vc souber se controlar e manter é otimo

to fazendo jejum amg

as vezes saio pra fazer exercicio ou vou no fim de semana

só isso ja me tirou bem o inchaço

Eu usava o fatsecret mas tava ficando paranoico
Agr uso pra controlar a perda de peso só

Ok. Vou na farmácia fazer o exame de bio, vou comprar uma corda e continuar comendo direito. Quando virar o ano se puder eu faço acad. Queria algo com spinning, mas como n vai rolar vou ter q fazer essas merdas genéricas

O rosto emagreceu? Minha mandibula parece estar menos definida dps q engordei

simmm, foi esse o gatilho que me puxou pra emagrecer

meu rosto agora ta bem mais fino que 1 mês atrás

eu usava o planner da unimed mesmo
esse ai nao conheço
vou mega baixar

Já devem ter dito mas vou reforçar, comer menos que sua base calórica, de preferência com instrução de nutricionista, não precisa ser atleta pra isso

Pelo seu tipo físico da pra fazer um ajuste legal sem sofrimento, não siga essas dicas de dietas milagrosas

1 curtida

Enfim @Sexybeast não precisa se privar de tudo o que você quer comer não viu?

Eu te dei essas dicas porque engordei um pouco na pandemia e consegui perder assim.

Não entra nessa de comer só coisas com baixo teor calórico porque uma hora você vai cansar e vai engordar tudo de novo.

Minha prima é nutricionista formada na USP e a dica que ela sempre me dá é que não pode ser muito radical. Tem muita nutricionista que você vai por ai que quer te privar de tudo e isso só vai te frustar eventualmente.

1 curtida

é mais fácil falar o que vc come durante a semana que fica fácil de te ajudar também

eu tenho uma amiga que é falsa magra (nem é tanto), mas toma mate leão dia inteiro e toma nescau com leite integral
substituindo o mate pelo caseiro (com adoçante ou um pouco de açúcar - que já vai ser mt menos que o leão) e o leite integral + nescau por um achocolatado sem açúcar (por ex, 100% cacau) com leite desnatado já ia fazer toda diferença

1 curtida