Vou me lançar dia 16 de junho para importunar os fãs de “House of the Dragon”. -q
a construção dos personagens do relato foi muito boa, quase me compadeci da pitica maldita da cobra coral e ri do gato folgado
aguardando os próximos relatos, são de utilidade pública a BC
Sabe que também me flagrei com PENA dela na hora da captura? KKKKK. Sou muito coração mole. Mas que fique pra lá.

O gato sem comentários.

Obrigado pelos apontamentos, amigue. Adoro pessoas leitoras.

Recentemente, lancei um relato curtinho sobre uma experiência inusitada com um casado (não tão utilidade pública assim… Kkkkkkk). Segue anexo para você ver depois:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus as vizinhas fofoqueiras todas na frente da sua casa de braço cruzado e pensando que uma panela de pressão explodiu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Há todo um enredo em cima disso: primeiro elas se aproximam lentamente, com cara de preocupadas, como quem não quer nada.

Em seguida, encostam na pessoa mais próxima e começam a trocar entre si, aguardando a oportunidade para abordar o alvo.

Quando finalmente a oportunidade chega, ouvem atentamente, pensando em quais detalhes irão aumentar.

No dia seguinte, tudo na rádio corredor com as distorções mais vexatórias possíveis.

Ai, tô passando TÃO mal com este tópico kkkkkkkkkkkkkkkk
Só podia ser teu pra eu fechar minha jornada aqui com chave de ouro. Meu deus, nunca ri tanto aqui na BC! Você é uma lenda, amig!
Como pode um mesmo post me levar do riso ao choro? OBRIGADO POR TUDO! VOA, MENINA-MULHER!

Que tópico delicioso de se ler! Com exceção da cobra, pois morro de medo.
@Allison eu sabia que você escrevia também! É nítido heheh
Obrigado, amor! Foi um grande susto no dia, mas rendeu uma boa história ao menos.
![]()

Sempreeeeeeee! Adoro a Megan. Beat de qualidade e serve demais nos visuais. Fico viajando nos clipes dela… Muitas informações de vez! ![]()

Muito obrigado, amiga!
![]()

Eu te devo uma resposta, hein… ![]()
Voltarei com vários recibos, tho.

Sim. Distância de cobras e aranhas.

@anon76379135 aproveita e faz um sorteio de Vips ou de 500 reais pra celebrar sua despedida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seria você o maior espião deste fórum? ![]()

Acho que estamos em uma disputa boa em amg
O shade na lata! ARRRRR
![]()