[DEPOIMENTO LONGO] Uma cobra apareceu em minha casa! Você sabe o que fazer? Confira

Meu delay nas respostas… Tão fragmentadas quanto minha psiquê. -n
■■■■■■■■ - No Meio do Barraco (Remastered)

Obrigado por tudo, meu amor! Você é um anjo! :amei:
Resultado de imagem para ■■■■■■■■ power couple gifs"

1 curtida

:astonished: :astonished: :astonished:
Chocado com essa info! Achei que eram lisas e viscosas como manteiga.

a que eu peguei não era, é bem escamado

1 curtida

Aaaaah seu discarado levantando minha bola no primeiro parágrafo

pra depois dá uma cortada no segundo jogando na minha cara que roubou meu marido @pillah sua talarica biscate

1 curtida

bicha? kkkkkk quando sai o filme do livro??

1 curtida

a ariana grande foi te visitar?

2 curtidas

Gente vou esperar pelo filme

1 curtida

Ahhhhhhhhh, que comentário mais lindo!!! Muito obrigado pela gentileza! :smiling_face_with_three_hearts: :amei:
Não sou escritor, hyp, mas adoraria poder viver disso. Na época da escola, havia uma pressão para que eu seguisse outros caminhos… Tenho, sim, muitas histórias escritas, porém inacabadas, tal como a Rihanna com suas músicas que nunca viram a luz do sol (kkkkkkkkkkk). Um dos meus hobbies é voltar até elas, alterar o que me soa “cringe” para os padrões atuais (tal como falar “cringe” já é :rofl:) e acrescentar novas ideias, como uma novela.
Ângela Bismarchi

Penso em publicar quando me aposentar, caso o perfeccionismo não me vença. Já apaguei várias em surtos de autossabotagem.
Resultado de imagem para angela bismarchi fazenda gifs"

Off-topic: se eu fizesse parte do staff da BCharts, com certeza já estaria contribuindo para a redação de um memorial babadeiro nos formatos digital e físico. Acho que seria muito hit. Sou muito inspirado para essas maluquices. :rofl:
Ângela Bismarchi

KKKKKKKKKKK. Pior que nem estava. Tudo aconteceu literalmente após uma faxina.

1 curtida

Arrrrrrrr com o timing de seu comentário após chamarem meu quintal de sujo. :rofl:
Old que estava um brinco, a 7ª maravilha do mundo.

Rita Lee diva, eterna em nossos corações. :amei:

Mas olha só se não é o dono do meu amor todinho aqui dentro. :choro:

Resumo

Amado??? KKKKKK. É isso mesmo que eu vi? Que nojorrrr!
Gretchen - almost discussing

1 curtida

“um tópico do tempo do caralho”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SIM! Passo um dia sem entrar na BCharts e, quando volto, 3 tópicos meus upados. Só podia ser você e @dudz envolvides.

1 curtida

Ai, que agoniaaa! Me lembrei de uma conhecida que me disse ter comido uma carne achando que era frango, mas, segundo ela, era jacaré. :nojo:

1 curtida

Ai que nojooooo kkkkkkkkkkkk

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKK. Você no mood: “Então para de falar que ele é seu, marido dos outros não é presente de Deus. Talarica!” :haha:

1 curtida

achei o topico entretenimento puro, obrigado a quem upou

2 curtidas

Você emulando três reações simultâneas: :choro: :nojo: :haha:. KKKKKKKKKKK. Eu tô assim de saúde!

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estarei querendo meu Framboesa de Ouro. -q

1 curtida

SOCORRO KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta! Adoro a doll. Ela foi encontrar a amiga dela (eu). -nnn